Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
34 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Você poderia até tentar Pilates para corrigir o problema. Mas acho que no mínimo você precisaria de um diagnóstico médico. 

Ouvir sobre Pilates 

Postado
7 minutos atrás, ParaF4L disse:

Fiz em um lugar que não valia merda nenhuma.

Desisti de cara.

Tenta em outro, já ouvi relatos que opera "milagres" tanto a postura a dores...

até eu estou pensando em fazer minha coluna está "torcida"... 

• Moderador
Postado

Na verdade vc precisa encontrar um profissional de qualidade que possa solucionar seu caso.

Eu tinha um desnivelamento no quadril, decorrente de pisada e outras coisas mais e quem descobriu foi um profissional de educação física, que iniciou um tratamento para reverter o quadro.

Fato é que vc pode se ajudado por fisioterapeuta, quiropraxista ou professor de educação física, conquanto se trate de um profissional bem qualificado, o que não é caso comum no mercado.

O bom é que seu desvio tem correção.  

Boa sorte!

Postado
15 horas atrás, ParaF4L disse:

Galera, tenho um desnivelamento na bacia com isso uma das minhas pernas fica coisa de 1 cm +ou- maior que a outra. Procurei sobre o assunto no forum e não encontrei nada.

Gostaria de saber se alguém já passou por r isso, se tem algum alongamento ou exercícios para resolver isso.

Um abraço.

Cara isso pode até implicar de você perder os movimentos , ou melhor atrapalhar sua coordenação motora quando andar , procure um médico fisioterapeuta , é o mais indicado .

Postado
3 horas atrás, Fefe disse:

Na verdade vc precisa encontrar um profissional de qualidade que possa solucionar seu caso.

Eu tinha um desnivelamento no quadril, decorrente de pisada e outras coisas mais e quem descobriu foi um profissional de educação física, que iniciou um tratamento para reverter o quadro.

Fato é que vc pode se ajudado por fisioterapeuta, quiropraxista ou professor de educação física, conquanto se trate de um profissional bem qualificado, o que não é caso comum no mercado.

O bom é que seu desvio tem correção.  

Boa sorte!

Esse é o grande problema.

Encontrar um qualificado no assunto é osso.

No seu caso foi algum tipo de manipulação, alongamento, fortalecimento que te ajudou?

3 horas atrás, Vask disse:

Cara isso pode até implicar de você perder os movimentos , ou melhor atrapalhar sua coordenação motora quando andar , procure um médico fisioterapeuta , é o mais indicado .

E atrapalha, só que demora muito para você perceber.

• Moderador
Postado
15 horas atrás, ParaF4L disse:

No seu caso foi algum tipo de manipulação, alongamento, fortalecimento que te ajudou?

Alongamentos e exercícios prescritos para a mesma finalidade, além de afastamento de outros que seriam nocivos e dificultariam a evolução .  Se trata de um processo lento e de dedicação.

Vou te dar uma deixa:  procure por  Prof. Eder Lima (personalfit.oficial) no instagram e facebook.  Ele foi o mentor do método que foi aplicado em mim, chamado "caveira".  Dentre os alunos/caveiras dele, vc encontrará um que vai de ajudar. Foi o que eu fiz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...