Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
44 minutos atrás, jherreira disse:

qual seria a tpc da ostarine ??

Não sei veinho, ninguém que usa sarms chega ao fim do relato pra ver oque da... kkkkk

Brincadeiras a parte, conheço pouco de sarms ou oque eles fazem, ja li que mexe no eixo, mas não tanto no lh fsh. Ideal seria saber em quanto está tudo antes do ciclo, e ver ao final, pra poder ter ao menos ideia do que fazer. 

Tenta buscar por relatos completos, deve ter algum.

Editado por Vitgtw
Postado
1 hora atrás, jherreira disse:

qual seria a tpc da ostarine ??

Cara eu dei uma boa pesquisada, varia muito, tem gente que faz já com tamoxifeno e gente que toma tipo um recycle, tribulus, coisa assim...

No final vou ver pelos exames como eu to pra decidir o que tomar

Postado
Em 04/02/2020 em 08:50, Sans@o disse:

AC, vê se consegue relatar até o final kkkk, parece que quem usa sarms tem uma sindrome de não terminar relatos...

Hahaha pode deixar! 

23 horas atrás, matheuskr disse:

o @lucasbsilva9 já resumiu: TPC serve pra fazer o corpo restaurar as gonadotrofinas (LH, FSH). LH = precursor da testosterona.  TPC SERMS, ou clomifeno ou tamoxifeno, não precisa gastar um centavo com mais nada e ficar de olho nas dosagens que usar, nem sempre MAIS é igual a melhor.

Cara, essa é uma dúvida que eu estou, to pensando em fazer com Tamoxifeno, sabe indicar uma dose boa pra fazer?

Postado

Fala Galera!!

Acabei agora a primeira semana, tomando só 10mg, hoje comecei a tomar 20 já. Então pra resumir até agora:
To treinando muito bem, com bastante força e aumentando os pesos (não sei se efeito placebo ou não, mas funcionando ta bom hahaha)
Me pesei na sexta feira (2 dias atrás) e tava com 73,5kg (1,5kg a mais do que quando comecei) e o BF parece estar se mantendo.

Não senti nenhum colateral até agora, está indo tudo bem tranquilo... 

Essa semana que vou aumentar a dose vou postando aqui sobre como estão indo os treinos!

Postado
41 minutos atrás, LuVeva disse:

Fala Galera!!

Acabei agora a primeira semana, tomando só 10mg, hoje comecei a tomar 20 já. Então pra resumir até agora:
To treinando muito bem, com bastante força e aumentando os pesos (não sei se efeito placebo ou não, mas funcionando ta bom hahaha)
Me pesei na sexta feira (2 dias atrás) e tava com 73,5kg (1,5kg a mais do que quando comecei) e o BF parece estar se mantendo.

Essa semana que vou aumentar a dose vou postando aqui sobre como estão indo os treinos!

Acompanhando. Taca lhe pau Marco veio.

Postado
52 minutos atrás, LuVeva disse:

Fala Galera!!

acompanhando, seria mais interessante se após  o ciclo fizesse um relato com fotos do shape :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...