Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Pessoal, tenho 46kg e o meu peso ideal seria 61kg, sim, sou "desnutrido". Desejo fazer um bulking natural. Eu tenho que consumir 3200 calorias por DIA para chegar a este peso, mas o problema é o que comer. Poderiam me recomendar fontes de proteína, carboidrato e gordura? Pretendo comer algum tipo de cereal, como aveia. O tenso realmente vai ser chegar próximo a esta taxa de caloria. Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)
11 minutos atrás, filipi- disse:

Boa noite. Pessoal, tenho 46kg e o meu peso ideal seria 61kg, sim, sou "desnutrido". Desejo fazer um bulking natural. Eu tenho que consumir 3200 calorias por DIA para chegar a este peso, mas o problema é o que comer. Poderiam me recomendar fontes de proteína, carboidrato e gordura? Pretendo comer algum tipo de cereal, como aveia. O tenso realmente vai ser chegar próximo a esta taxa de caloria. Obrigado.

Carboidrato barato - Aveia

Gordura/proteina barata - Amendoim

Proteína pura - Albumina

Hipercalórico básico para aumentar peso rapido

Albumina, aveia e amendoim.

Pós: Aumento de peso e ganho de massa muscular

Contra: Bomba de hiroshima

Editado por Ecto sandow
Postado
18 minutos atrás, Ecto sandow disse:

Carboidrato barato - Aveia

Gordura/proteina barata - Amendoim

Proteína pura - Albumina

Hipercalórico básico para aumentar peso rapido

Albumina, aveia e amendoim.

Pós: Aumento de peso e ganho de massa muscular

Contra: Bomba de hiroshima

bomba de hiroshima foi foda bicho. Eu estava pensando em comprar um hipercalórico e tentar atingir o máximo de calorias possível e bater a meta com ele

Postado

Mano, coma, coma muito. hipercalorico é só pra ajudar, nao vai ficar tomando 4x por dia. 
nao tem segredo, quer crescer tem q comer! 

carbo: macarrao, arroz, pao int ou até pao branco sem exageiros, aveia, leite....

prot: frango, carne, peixe, whey, albumina...

gordura: pasta de amendoim, azeite, gema, abacate...

faça oq o @fernandosg falou, procure no youtube como calcular seus macros, iclua esses alimentos q falei nas quantidades certas, dividos em 6/7 refeições que vai dar certo. 

mas nao existe atalho, tem q comer. 

Postado

Com 46kg tem que ingerir tudo isso de caloria?

Não me parece que está certo... Eu iniciando bulking com 86kg comecei comendo 3400 calorias... tendo quase o dobro do seu peso e bastante massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...