Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês tem vergonha de usar headphone na academia?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

E aí, galera. então, eu não sinto vergonha nenhuma em fazer nenhum exercício na academia, faço agachamento, quando volto aos treinos faço supino e outros exercícios com cargas "vergonhosas" pra alguns e não ligo pra nada disso nem sinto vergonha. Mas uma coisa que eu sempre tive receio foi de usar headphones na academia. 

Música pra mim sempre foi algo importante na vida e motivador, mas na academia acabo me restringindo a ouvir ao que está tocando. Tentei um earphone bluetooth, mas não atendeu as minhas expectativas. Eu possuo esse fone da imagem e a qualidade sonora é ótima, isolamento e conforto também. Só que eu nunca usei ele em público por achar muito grande e que chamaria muita atenção (imagina eu, um frango, com duas frigideiras dessa na orelha SHAHUAHAUA).

Mas então, vocês usariam de boas ou teriam vergonha também? Já tiveram vergonha de algo do tipo na academia? 

Aliás, o cabo dele possui 2 metros, pensei em enrolar por dentro de mim e no bolso, será que rola ou é mais vantagem tentar um headphone bluetooth?

 

 Nenhuma descrição de foto disponível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

E aí, galera. então, eu não sinto vergonha nenhuma em fazer nenhum exercício na academia, faço agachamento, quando volto aos treinos faço supino e outros exercícios com cargas "vergonhosas" pra alguns e não ligo pra nada disso nem sinto vergonha. Mas uma coisa que eu sempre tive receio foi de usar headphones na academia. 

Música pra mim sempre foi algo importante na vida e motivador, mas na academia acabo me restringindo a ouvir ao que está tocando. Tentei um earphone bluetooth, mas não atendeu as minhas expectativas. Eu possuo esse fone da imagem e a qualidade sonora é ótima, isolamento e conforto também. Só que eu nunca usei ele em público por achar muito grande e que chamaria muita atenção (imagina eu, um frango, com duas frigideiras dessa na orelha SHAHUAHAUA).

Mas então, vocês usariam de boas ou teriam vergonha também? Já tiveram vergonha de algo do tipo na academia? 

Aliás, o cabo dele possui 2 metros, pensei em enrolar por dentro de mim e no bolso, será que rola ou é mais vantagem tentar um headphone bluetooth?

 

 

c5f00d1332429459.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bamor disse:

 

c5f00d1332429459.jpg 

Pensei nisso. Tem uma galera gente boa na academia, quando eu passar por eles cumprimento e tal, mas de resto vou tentar agir como se ninguém estivesse olhando pra mim e fodase. Eu devo até começar a treinar num horário que nem dá gente, então melhor ainda. uma vez tava so eu lá. hauaashau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zyzzfodase disse:

Pensei nisso. Tem uma galera gente boa na academia, quando eu passar por eles cumprimento e tal, mas de resto vou tentar agir como se ninguém estivesse olhando pra mim e fodase. Eu devo até começar a treinar num horário que nem dá gente, então melhor ainda. uma vez tava so eu lá. hauaashau

 

Exatamente.

Foca na dieta.

Foca no treino.

Quem tiver criticando não vai te atingir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão usa, sem se importar, depois de um tempo se torna uma parte do teu corpo na hora de treinar, cardio,etc... Eu tenho os ipods do iphone, mas ainda prefiro os bons e velhos headphones, por que não preciso levar celular e foco no que tem de ser feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bamor disse:

 

Exatamente.

Foca na dieta.

Foca no treino.

Quem tiver criticando não vai te atingir.

Amém

Ninguém ali paga suas contas

E no mais, se nego falar merda,fodas

Se vagaba falar merda, fodas

 

Quem fica de fofoca acha que sujar os outros fará eles limpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

Mano, tem uma galera que usa tênis colorido que parece do romero brito ou patati-patata..isso sim é vergonhoso! hahaha

Nem ligue pro que vão achar..eu se te visse com um fone desse ia pagar pau pq sei que AKG é do caralho!

Então usa de boas..

Abs.

HAUHAUHAUAHAU

Já vi instrutor de "treino funcional" conversando com aluna sobre meia do bob esponja de bolinha e pernalonga...

Foi em um dia que meu fone tava sem bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...