Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para uma pessoa q treinou musculacao durante anos de sua vida e ja a muitos anos não treina tem algum beneficio permanente no organismo por ter treinado durante anos?

Publicidade

Postado (editado)
14 minutos atrás, gamer87 disse:

Para uma pessoa q treinou musculacao durante anos de sua vida e ja a muitos anos não treina tem algum beneficio permanente no organismo por ter treinado durante anos?

Uma belíssima MEMORIA MUSCULAR, oque é isso?

É a capacidade que seu corpo adquire com anos de treinamento e que quando tem uma pausa longa por algum motivo seja ele qual for, quando voltar a realizar qualquer tipo de atividade o mesmo vai ter uma adaptação/resposta muito mais rápida, ao contrario de um completo iniciante destreinado.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
20 minutos atrás, gamer87 disse:

Além da memória muscular, treinando musculação vc passa a se alimentar de forma mais saudável.

Postado

Quantos anos de treino para eu adquirir a memoria muscular? mesmo co minha genetica desfavoravel e lenta para ganhar massa muscular a memoria muscular é gerada ou não?

memoria muscular é para sempre?

Postado
10 minutos atrás, gamer87 disse:

Quantos anos de treino para eu adquirir a memoria muscular? mesmo co minha genetica desfavoravel e lenta para ganhar massa muscular a memoria muscular é gerada ou não?

memoria muscular é para sempre?

quanto mais tempo vc treinar, melhor vai ser sua memoria muscular e quanto mais tempo vc ficar parado mais vai demorar para retornar e ser "usada" essa memoria muscular, mas de todo jeito é bem mais rapido vc atingir o corpo que tinha antes do que uma pessoa que nunca treinou!

Postado

eu comecei a treinar em 2016 calistenia e por volta de 2017/2018 nao me recordo comecei a treinar com pesos em casa e tive algumas paradas  mas continuo a treinar

memoria muscular é eterna e ela sempre leva ao maximo de musculatura q consegui ate o ultimo dia de treino? ajuda tbm em eu usar as cargas maximas q consegui em toda minha vida?

Postado
3 minutos atrás, gamer87 disse:

eu comecei a treinar em 2016 calistenia e por volta de 2017/2018 nao me recordo comecei a treinar com pesos em casa e tive algumas paradas  mas continuo a treinar

memoria muscular é eterna e ela sempre leva ao maximo de musculatura q consegui ate o ultimo dia de treino? ajuda tbm em eu usar as cargas maximas q consegui em toda minha vida?

Da uma olhada no video, acredito que vai entender...

https://www.youtube.com/watch?v=n0pxtvo9gdc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...