GMargalith Postado Janeiro 29, 2020 às 20:03 Postado Janeiro 29, 2020 às 20:03 Em 29/01/2020 em 16:33, LuVeva disse: Cara, sobre a sua dúvida entre Ostarine e Ligandrol, o Ligandrol é o SARMS mais forte que tem do ponto de vista anabólico, e o que é mais forte naturalmente tem mais colateral, a inibicão do eixo é bem maior, etc.. Eu estou começando um ciclo de Ostarine para fazer um teste e sentir como meu corpo reage, pra mais pra frente testar o Ligandrol, até porque o Ostarine precisa de zero ou muito pouco de TPC, o Ligandrol já precisaria de um pouco mais. Expandir Irmao, cuidado nessa de precisa de zero ou pouca TPC... a ostarine inibiu meu eixo pra caralho e minha testo natural caiu mais de 70%
LuVeva Postado Janeiro 29, 2020 às 20:09 Postado Janeiro 29, 2020 às 20:09 Em 29/01/2020 em 20:03, GMargalith disse: Irmao, cuidado nessa de precisa de zero ou pouca TPC... a ostarine inibiu meu eixo pra caralho e minha testo natural caiu mais de 70% Expandir Opa, quis dizer pouca TPC em relação a EAs, pensei em usar alguns estimulantes de testo só, acha pouco? Como foi seu ciclo, deu resultado? Valeu pela dica!
victoriafcortezi Postado Janeiro 30, 2020 às 17:36 Postado Janeiro 30, 2020 às 17:36 E para mulheres, visando mais a perda de gordura e não tanto ganhos, qual seria o melhor sarms? Estava pensando em fazer 1 ciclo com oxan, mas pensei que começar com o sarms seria melhor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora