Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 26/01/2020 em 18:14, C.Brandão disse:

Boa tarde a todos do Hipertrofia.org

Eu tenho 16 anos, e estou com problema pra ganhar peso ou até mesmo perder peso. Eu não estou conseguindo ganhar/perder, mesmo comendo besteiras ou fazendo bastante cardio, eu não consigo sair do mesmo peso que estou atualmente (59 KG), eu tenho 16 anos e 1.69m. O meu objetivo é ganhar massa muscular (ainda não fui a um nutri), mas não consigo ganhar nem 500 gramas. A maior parte do meu tempo, eu fico em déficit calórico e nem assim, eu perco o meu peso (o que eu quero evitar), e já fiquei também em superávit calórico, e nem assim, eu chego a ganhar um pouco de peso. Atualmente, eu suplemento CREATINA (da Max T) e Hipercalórico (da Max T) e um Multivitamínico (Lavitan). Alguém sabe o que eu devo fazer ou me aconselha? Por enquanto, eu treino em casa (flexões, abdominais, etc...), mas pretendo voltar pra academia nesse próximo mês. Eu sou um ectomorfo!

Obrigado à todos que puderem me ajudar!

Cara, primeiramente Você tem certeza do déficit/ superávit ou acha que estava? mede tudo que você come, calorias e macros, pra ter certeza de como está a dieta.

Outro ponto são quais os nutrientes? Você falou que está comendo besteiras, mas músculo não se alimenta de besteiras não hahaha.

E o terceiro ponto é o exercício, faz um treino mais estruturado, de preferê.ncia na academia, ou até em casa mas pensando no tipo de exercício e nos grupos musculares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...