Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae pessoal , to com o mesmo problema... a facul ta ocupando todo o tempo e nao da pra chegar em casa e ir pra academia ainda , e tudo isso a pé... sem contar o trabalho que dá... eu tava pensando em comprar dois halteres + anilhas e uma barra pra fazer agachamento/ levantamento terra... e uma barra fixa de porta pra treinar costas...

mas o problema seria o supino declinado e o treino de perna, mas penso em fazer agachamento/levantamento terra/uns exercicios que eu tinha no muay thai para perna ( acho que da pro gasto).

minha duvida é... nao teria algum lugar de usados pra comprar barras e anilhas mais baratas ? e se tem jeito de improvisar um supino declinado...

abraços

Publicidade

Postado

e ae pessoal , to com o mesmo problema... a facul ta ocupando todo o tempo e nao da pra chegar em casa e ir pra academia ainda , e tudo isso a pé... sem contar o trabalho que dá... eu tava pensando em comprar dois halteres + anilhas e uma barra pra fazer agachamento/ levantamento terra... e uma barra fixa de porta pra treinar costas...

mas o problema seria o supino declinado e o treino de perna, mas penso em fazer agachamento/levantamento terra/uns exercicios que eu tinha no muay thai para perna ( acho que da pro gasto).

minha duvida é... nao teria algum lugar de usados pra comprar barras e anilhas mais baratas ? e se tem jeito de improvisar um supino declinado...

abraços

Supino declinada eu n tenho nada em mente agora, mas o mais importante ainda é o inclinado...

Cara, pra fazer perna, faz um stiff, terra, agachamento, agachamento com os pés em "V", afundos, avanço.

Panturrilha da pra fazer sussa tbm, em pé e sentado.

Em relação aos ferros, eu acho que n vai mudar tanto o preço, e vai ser melhor comprar "novo", mas se a diferença for grande compensa (se não for muito enfurrejado).

Abraços.

Postado

entao cara , to pensando nisso , eu sei que compensaria pagar 60 reais e ter todos os equipamentos que uma academia pode dispor. Mas ta muito corrido mesmo , e é melhor fazer em casa que posso fazer rapido, com qlqr roupa e boa... e pra fazer supino com pesos livres.. teria que comprar aquele banco né? ou da pra adaptar tanto o reto como o inclinado de alguma forma ?

abraços , e obrigado por enquanto

Postado

entao cara , to pensando nisso , eu sei que compensaria pagar 60 reais e ter todos os equipamentos que uma academia pode dispor. Mas ta muito corrido mesmo , e é melhor fazer em casa que posso fazer rapido, com qlqr roupa e boa... e pra fazer supino com pesos livres.. teria que comprar aquele banco né? ou da pra adaptar tanto o reto como o inclinado de alguma forma ?

Acho q vc vai ter q comprar um reto e um inclinado, pq fazer supino com halter, vai gastar mais grana, e vai ter desmontar toda hora os halteres...

Ou seja, com barra vai ter comprar as 2 camas, nem sei qto custa...ainda sou mais treinar em academia, mas cada um cada um.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

eu tb voltei a estudar e disponho de pouquíssimo tempo para treinar ..chego em casa lá pelas 10 pras 23h e tenho q dormir no ate maximo 0h pra acordar 6h no dia seguinte .. ou seja , nao da muita coisa...

to fazendo um treino baseado só em supersets em casa mesmo - 1 grupo muscular por dia ( às vezes em triset com abdominal) é coisa de louco, te deixa acabado, mas comigo deu um bom resultado.

...tenho um par de halteres, barra fixa para as costas, peso para perna (que tb uso nos braços para aumentar a carga).

aí faço peito, costas, ombro/trapezio, descanso, perna, biceps, triceps, descanso.

parece meio longo ate o proximo estimulo de um mesmo musculo , mas um treino só baseado em supersets realmente acaba comigo e é o tempo de recuperar.

se alguem puder dar alguma sugestão pra mim tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...