Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou começando agora uma dieta cutting e gostaria de saber se pão integral atrapalha na dieta? Tbm gostaria de saber se o pão integral com peito de peru é um bom pré treino ou pós treino  pq tô comendo muita banana queria substituir

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

Pessoal, estou começando agora uma dieta cutting e gostaria de saber se pão integral atrapalha na dieta? Tbm gostaria de saber se o pão integral com peito de peru é um bom pré treino ou pós treino  pq tô comendo muita banana queria substituir

Não atrapalha em nenhum sentido. 

Pode comer em qualquer horário.

Peito de peru não é a melhor opção, trocaria por frango, ovo, whey, leite desnatado. 

Postado

Não é por ser pão integral que vai te atrapalhar. E nem necessariamente é um pré treino bom ou ruim - poderia se utilizar de algo mais nutritivo? Possivelmente. Mas se você gosta não tem porque se privar.

Refeição pré treino é simplesmente uma refeição normal. Se for muito perto do treino não deve ser muito densa porque com o sangue indo para o estômago vai te prejudicar muito. Essa refeição precisaria ser feita 3-4 horas antes do treino caso a refeição seja sólida ou 1 hora antes se líquida.

Postado
50 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Não atrapalha em nenhum sentido. 

Pode comer em qualquer horário.

Peito de peru não é a melhor opção, trocaria por frango, ovo, whey, leite desnatado. 

Vlw cara, eu como pão com peito de peru de manhã como café da manhã  e tava comendo como pós treino mas troquei pra 2 ovos cozidos. 

Pode ser peito de frango? Não tomo leite pq eu tenho uma leve intolerância a lactose, comecei esse mês e n comprei whey ainda mas semana q vem vou comprar 

49 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não é por ser pão integral que vai te atrapalhar. E nem necessariamente é um pré treino bom ou ruim - poderia se utilizar de algo mais nutritivo? Possivelmente. Mas se você gosta não tem porque se privar.

Refeição pré treino é simplesmente uma refeição normal. Se for muito perto do treino não deve ser muito densa porque com o sangue indo para o estômago vai te prejudicar muito. Essa refeição precisaria ser feita 3-4 horas antes do treino caso a refeição seja sólida ou 1 hora antes se líquida.

Eu almoço 12:00 sempre arroz, feijão  e frango ou arroz, feijão e ovo, aí 14:00 como uma banana e chego na academia umas 15:00, vc acha melhor nem comer nenhum pré treino ent e ir na academia as 14:00?

Postado
15 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

Eu almoço 12:00 sempre arroz, feijão  e frango ou arroz, feijão e ovo, aí 14:00 como uma banana e chego na academia umas 15:00, vc acha melhor nem comer nenhum pré treino ent e ir na academia as 14:00?

É indiferente você comer um pão antes do treino, não vai ser em 1 hora que você vai digerir. Para algumas pessoas uma refeição muito próxima do treino pode até atrapalhar o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...