Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Como está a dieta, jovem? Tá ainda fazendo JI?

Tentei por 3 semanas ficar comendo 4 refs, iniciando com café da manha.

Naum dá cara, sempre acabo voltando pro JI. Quanto mais refs eu faço, mais difícil ficar ser consistente na dieta (em relação a fome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/03/2022 em 16:27, SaBiih disse:

Tá fazendo JI tbm?

Lembro que vc fazia em uma época.

Eu sempre fiz, mesmo que seja 12/12.

É o que voce falou, se eu por uma refeição de manhã ja era, abre a porteira mais cedo e fica tudo desregulado, fome aumenta e o indice de furacão de dieta bate o topo de 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que é o jr ainda ein.. smolov da canseira só de ler. acho que pior que isso, apenas o bulgarian manual, tem um no site do Greg Nuckols. Mas eu acho besteira tentar essas coisas, a lógica da URSS era: "pega essas 100 pessoas, bota esse volume e intensidade insanos neles, os 5 que sobreviverem serão campeões, os outros 95 que se lesionarem/tiverem burn out? foda-se", eu não quero estar nesses 95, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 07:04, Daniel Earp disse:

olha que é o jr ainda ein.. smolov da canseira só de ler. acho que pior que isso, apenas o bulgarian manual, tem um no site do Greg Nuckols. Mas eu acho besteira tentar essas coisas, a lógica da URSS era: "pega essas 100 pessoas, bota esse volume e intensidade insanos neles, os 5 que sobreviverem serão campeões, os outros 95 que se lesionarem/tiverem burn out? foda-se", eu não quero estar nesses 95, kkk

seleção natural, sensacional

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12,3% de BF? Show de bola.

Dá sim pra continuar o cutting (até recomendaria), mantenha um déficit calórico pequeno e siga treinando pesado que sem dúvidas vai ficar melhor ainda e mantendo o BF.

Lembro de quando estava natural, sempre que fazia cutting, parecia que estava ficando pior, isso se devia ao glicogênio/água que inevitavelmente acaba-se perdendo e dando um aspecto de músculo murcho, coisa que acaba acontecendo também hormonizado, porém, em menor grau e esse aspecto de murcho é só quando se aperta MUITO a dieta (coisa que naum acho necessário sem o intuito de competir).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...