Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Em 25/03/2022 em 09:27, Guimers disse:

Voce fez em Super set/Jump Set ou fez individual?
Eu estava pensando em fazer Desenvolvimento/OHp com Remada Alta com halter tambem, mas fiquei na duvida já que por mais que sejam movimentos diferentes, continuam a castigar os delts, diferente de um OHP + Barra Fixa por exemplo.

Quando tinha um dia só pra ombros na semana, começava o treino com desenvolvimento, e fazia a remada alta com barra na sequência. E, obviamente, perdia um pouco de desempenho na remada.

Hoje tô pondo os dois no dia de upper, começando com o desenvolvimento e finalizando o treino na remada alta, consigo fazer ambos com intensidade lá no alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/03/2022 em 09:27, Guimers disse:

Voce fez em Super set/Jump Set ou fez individual?
Eu estava pensando em fazer Desenvolvimento/OHp com Remada Alta com halter tambem, mas fiquei na duvida já que por mais que sejam movimentos diferentes, continuam a castigar os delts, diferente de um OHP + Barra Fixa por exemplo.

super set de agacho/ohp/remada

Já tinha testado com remada alta na barra e não senti perda no ohp. Na remada alta não sei, pq não não tenho referência nela.

Link para o comentário

Em 25/03/2022 em 09:30, Rafael_165Lbs disse:

To com essa combinação a algumas semanas ja como relatei no diario, saio do desenvolvimento c/ barra no banco  e vou pra remada alta com halteres, chega ser gostoso de ver os deltoides fibrando tudo na descida, sem contar que voce faz 2 exercicios e teu ombro ja fica no pump completo, até o trapezio da aquela inchada kkk ai no meu caso só finalizar com umas elevaçoes laterais.

Em 25/03/2022 em 09:31, Alex_83 disse:

Quando tinha um dia só pra ombros na semana, começava o treino com desenvolvimento, e fazia a remada alta com barra na sequência. E, obviamente, perdia um pouco de desempenho na remada.

Hoje tô pondo os dois no dia de upper, começando com o desenvolvimento e finalizando o treino na remada alta, consigo fazer ambos com intensidade lá no alto.

Eu sou fã de carteirinha da remada alta.
Mas como vou fazer Fb3x, estou pensando aonde que vou encaixar as coisas.
Talvez em um dos dias seja melhor encaixar um biset de desenvolvimento high reps + remada alta, pra aliviar o triceps ou o snc, ja que treinarei quase 3 dias seguidos.

Outra combinação que é massa é Elevação Frontal com Barra + Remada alta, com a mesma carga, faz até a morte a elevação e finaliza na remada alta, usei por muito tempo. 

Link para o comentário

Em 25/03/2022 em 09:36, Guimers disse:

Outra combinação que é massa é Elevação Frontal com Barra + Remada alta, com a mesma carga, faz até a morte a elevação e finaliza na remada alta, usei por muito tempo. 

Eu acho elevações frontais bem dispensáveis, porque a porção anterior dos deltoides é muito trabalhada nos exercícios de peitoral. Especialmente no teu caso, fazendo FB, onde tem que selecionar uma quantidade menor de exercícios.

Faz uns bons 8 anos que não faço elevações frontais.

Link para o comentário

Em 25/03/2022 em 09:39, Alex_83 disse:

Eu acho elevações frontais bem dispensáveis, porque a porção anterior dos deltoides é muito trabalhada nos exercícios de peitoral. Especialmente no teu caso, fazendo FB, onde tem que selecionar uma quantidade menor de exercícios.

Faz uns bons 8 anos que não faço elevações frontais.

Concordo com voce.

Mas se voce fazer com a pegada aberta tambem e numa barra reta, da pra ver que o medial é bem recrutado, somado a remada alta fica quase uma combinação perfeita.

E nessa epoca eu não fazia desenvolvimento.

Link para o comentário

Treino de ontem foi terra, 8*180.

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
67,18     328,48     19,9     202,09     2745

DONE deadlift   ciclo_55 semana_3 deadlift

deadlift 5*140 3*160 8*180    
front squat 5*75 5*100 5*90 5*90 5*90 pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*20kg 4*8*5kg
floor press 2*5*90 4*6*80 flexão com elástico 3*15 1*12
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...