Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Em 24/11/2021 em 15:15, t2ds disse:

Acho que não tolero frango. Mudei novamente de patinho pra frango e começou os sintomas que tive lá em Setembro quando fiz o mesmo.

 

Isso me deixou em alerta se ovo também não está me dando algum problema.

 

As coisas ficam bem mais complicadas tirando esses dois. Vou tirar o frango primeiro e voltar pro patinho.

 

Os sintomas são: sangramento nasal que depois evolui pra rinite (em Setembro fiquei ruim 2 vezes), dificuldade pra respirar por causa do sangue, dores aleatórias em articulações (dedo doendo do nada e depois o dedo da outra mão doendo).

 

Isso é problema novo, já teve períodos que só comia frango + ovo e não tinha isso.

 

Puto, isso deixa o rendimento do treino uma merda por causa da respiração.

 

Já provou filé de porco? É minha carne do dia a dia. Peito de frango acho muito sem graça, e patinho tá muito caro. Compro filé de porco por 25,00 o kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/11/2021 em 09:40, Alex_83 disse:

 

Já provou filé de porco? É minha carne do dia a dia. Peito de frango acho muito sem graça, e patinho tá muito caro. Compro filé de porco por 25,00 o kg.

frango só dentro de fritura

porco é o frango da vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da ansiedade que vc pontuou como negativo eu tbm senti algo parecido, naum sei o motivo, mas senti algo diferente e eu que já tenho problema com isso então.... É algo que está me fazendo cogitar a hipótese de 3 refs/dia e um jejum de 14h apenas.

Meu shape sem dúvidas respondeu melhor a quarta refeição, mas a digestão piorou, naum sei se vc percebeu isso também, mas quando faço o JI parece que os alimentos digerem extremamente mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 09:40, Alex_83 disse:

 

Já provou filé de porco? É minha carne do dia a dia. Peito de frango acho muito sem graça, e patinho tá muito caro. Compro filé de porco por 25,00 o kg.

Vou testar qualquer dia.

 

Em 25/11/2021 em 11:05, SaBiih disse:

Isso da ansiedade que vc pontuou como negativo eu tbm senti algo parecido, naum sei o motivo, mas senti algo diferente e eu que já tenho problema com isso então.... É algo que está me fazendo cogitar a hipótese de 3 refs/dia e um jejum de 14h apenas.

Meu shape sem dúvidas respondeu melhor a quarta refeição, mas a digestão piorou, naum sei se vc percebeu isso também, mas quando faço o JI parece que os alimentos digerem extremamente mais fácil.

 

Saí de 2 refeições pra 3. Nessa mudança achei que fico menos cheio, tem dia que com 2 refeições eu sinto a barriga estufar mesmo, de ficar ruim pra respirar.

 

Vou ver o que vai dar essas 3 refeições.

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi terra, 3*175. Errei ao colocar o peso e um lado ficou mais pesado que o outro, aí fui ajustar, mas já tinha perdido a concentração e na ansiedade não descansei o suficiente.

 

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
104,46     451,40     33,2     203,47     3561

 

deadlift   ciclo_51 semana_3 deadlift

deadlift 5*137 3*155 3*175    
front squat 5*70 5*85 5*100 5*90 5*85 pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*20kg 4*7*5kg
bench press 3*8*72 2*8*70
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi ohp, 3*70. Fim do ciclo, agora é descanso e voltar na sexta.

 

Fim de semana subi na balança que ano passado deu 83kg, agora deu 87,9. Já tinha feito 2 refeições, mas mesmo assim a diferença é grande. Não é confiável pq muda de posição e dá umas variações.

 

Ombro parece estar ficando mais agressivo.

 

Vou seguir pelo espelho, já que minha balança quebrou. É até melhor mentalmente.

 

* Olhei uns anúncios de halter no ml e achei meio zoado. Halter com borrachinha na grip, halter com pouco peso, etc. Aquele halter olímpico parece ser o melhor, mas é foda o tamanho da anilha, não dá pra fazer quase nada.

 

20211130-100113.jpg

 

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
111,51     444,77     33,4     189,79     3539

ohp   ohp ciclo_51 semana_3

ohp 5/3/1 5*55 3*62 3*70    
squat 8*80 4*8*100 supino 3*5*72 2*5*75
pendlay row 5*70 5*80 5*105 5*100 5*100 passada 3*
rosca 3*8 extensão tríceps 3*8  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 11:11, t2ds disse:

É estranho, bato muito mais no bíceps em carga e volume (pensando em puxadas e remadas).

 

Velho, em braços proporcionais, são os tríceps que dão volume. Eles têm quase o dobro do tamanho dos bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...