Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/09/2021 em 18:23, t2ds disse:

Treino de hoje foi supino, 7*82.

Treino duro, ainda não me recuperei seja lá do que for que deu na via respiratória. Senti duas vezes que ia desmaiar no primeiro bloco. No segundo bloco fiquei sem fôlego, vontade de vomitar e uma pressão na cabeça. Vou tentando recuperar esse fôlego no cárdio.

Também vou ver se vale a pena pegar um umidificador, não chove nessa merd*.

Além de estar meio ruim, gastei mal o tempo nesse feriado. Estava no modo caçador, mas devia ter ficado só lendo e assistindo algo. Isso me deixou meio puto, estou trabalhando direto, sem férias há três anos, gastando menos por estar em home office.

Ainda vou finalizar as calorias.

bench press   ciclo_49 semana_1 bp

bench press 5*62 5*72 7*82      
pause squat 5*75 4*6*105 ohp 8*55 2*7*60 8*57 7*57 push up 5*10+5kg
pendlay row 5*8*97 knee raises 3*12  
    curl 2*12

Geral na bad tio minha garganta fudeu do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi terra, 10*165.

Primeiro dia com supino no banco e vou voltar pro chão. Manter o setup no banco exige muito do corpo e não chego nele em boas condições depois do terra, agachamento e barra. Banco vai ser só no 531.

Vou adicionar algo pra finalizar o tríceps nesse treino.

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
105,08     461,36     42,0     205,38     3602

deadlift   ciclo_49 semana_1 deadlift

deadlift 5*127 5*147 10*165        
front squat 5*65 5*90 5*105 5*97 5*85 pull ups 6*bw 6*10kg 3*5*30kg 4*7*9.5kg inverted row 5*10+5kg
spoto press 5*6*75 francês 2*10
Link para o comentário

Em 09/09/2021 em 12:04, t2ds disse:

Não sei se acontece com vocês, sempre que aumento o trabalho nos dias de barra, o antebraço começa dar umas puxadas como se fosse cãibra, dura só o tempo entre deitar e dormir, no outro dia está 0.

Nunca aconteceu isso. Mas como eu geralmente chego do treino as 21h, até eu terminei de comer e ir pro banho parece que meus nervos estão repuxando ainda, nos músculos trabalhados no dia.

O seu é algo que incomoda muito?

Link para o comentário

Em 09/09/2021 em 13:31, daniellivio disse:

Nunca aconteceu isso. Mas como eu geralmente chego do treino as 21h, até eu terminei de comer e ir pro banho parece que meus nervos estão repuxando ainda, nos músculos trabalhados no dia.

O seu é algo que incomoda muito?

Só se esqueço e contraio o braço, trava tudo.

Usar celular também é um problema, começa travar. Mas é coisa rápida.

Depois de um tempo acabo me adaptando.

Link para o comentário

Uma coisa bizarra que acontece comigo é que meu tríceps - no dia que faço série pesada nele, ou até no dia seguinte - fica tendo espasmos, espasmos fortes, meu braço fica se mexendo kkkk, achei que tava com alguma doença, mas me acalmei.

isso não ocorre toda vez que treino tríceps, mas em algumas

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário

Eu tinha muito aborrecimento com pegada clássica (uma pronada e outra supinada) no terra. Cheguei a ter epicondilite.

Meus problemas acabaram com a hook grip. E ela quase que acabou com a sensibilidade dos meus polegares...

Link para o comentário

Em 09/09/2021 em 18:47, Vecchio disse:

Eu tinha muito aborrecimento com pegada clássica (uma pronada e outra supinada) no terra. Cheguei a ter epicondilite.

Meus problemas acabaram com a hook grip. E ela quase que acabou com a sensibilidade dos meus polegares...

Faço parte da seita hook grip, estou sempre falando pro pessoal usar. Meu terra, rdl, clean e pendlay row são com ela.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Em 09/09/2021 em 18:47, Vecchio disse:

Em 09/09/2021 em 18:51, t2ds disse:

Faço parte da seita hook grip, estou sempre falando pro pessoal usar. Meu terra, rdl, clean e pendlay row são com ela.

Eu fui convertido para a seita hook grip. Último treino que usei meu dedao ficou dormente cerca de 3h depois do treino haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...