Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Em 07/08/2021 em 13:28, Guimers disse:

Mano se eu comer 16 ovos num dia, minha mãe me mata vei kkkkkkkkk fodasse se foi eu quem comprou, vai achar que pirei. 

Dá pra assustar no caixa do supermercado, é normal perguntarem se é pra fazer bolo e essas coisas.

Ovo é tranquilo pra mim comer, nunca enjoei e acho fácil de mandar ele cozido com a gema mole. A maior parte como no modo omelete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2021 em 13:42, Azyzz Br Remastered disse:

Turma do gordura engorda pira , o cara ta no shape comendo 17 ovos por dia 

Testei vários marcadores vasculares e parece tudo ok. Meu HDL é bem alto e o triglicérides de uma criança.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 10:29, SaBiih disse:

Seus carbos são baseados em arroz pra bater só 37g fibras com mais de 3500 kcals?

Pergunto pq eu bato quase isso só na primeira ref. kkkkkkkkk

Arroz, aveia, banana e batata doce. A imagem abaixo é da semana passada:

Screenshot-20210810-105040-Fat-Secret.jp

Tem coisa que não conto, como todos os dias e tem fibra: melão, maçã, cenoura, cacau em pó, excedente de batata doce e as verduras.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 07:47, t2ds disse:

Treino de ontem foi terra, 12*160. Se soubesse que mais 1 era PR, teria tentado.

Acho que foi o Mr. Crowley quem falou não ser confiável a estimativa de 1RM quando se passa de 10 reps, mas estou usando ela como base.

Subi de mais o floor press e comecei falhar, no próximo treino de terra ajusto para subir apenas 2kg.

Libido continua alta e não consigo dormir direito, de domingo pra segunda foi umas 3 horas, passei o dia com o olho pesado de quando não durmo bem.

De ontem pra hoje dormi bem, o terra deu uma acalmada. Reparei que dei uma desidratada nesse treino, o rosto ficou mais fino e deu uma sede fora do comum.

Caraca, esse terra tá muito bom.

Agr desencorajei pra postar o meu vídeo no tópico que criei kkkk. Acho que vou continuar treinando a forma antes de postar algo razoável pra ajustes.

No mais, parabéns, cara !!

Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 08:47, t2ds disse:

Treino de ontem foi terra, 12*160. Se soubesse que mais 1 era PR, teria tentado.

Acho que foi o Mr. Crowley quem falou não ser confiável a estimativa de 1RM quando se passa de 10 reps, mas estou usando ela como base.

Subi de mais o floor press e comecei falhar, no próximo treino de terra ajusto para subir apenas 2kg.

Libido continua alta e não consigo dormir direito, de domingo pra segunda foi umas 3 horas, passei o dia com o olho pesado de quando não durmo bem.

De ontem pra hoje dormi bem, o terra deu uma acalmada. Reparei que dei uma desidratada nesse treino, o rosto ficou mais fino e deu uma sede fora do comum.

* a última ficou estranha porque estava gritando no topo

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
102,31     436,20     37,3     242,40     3635

deadlift   ciclo_48 semana_1 deadlift

deadlift 5*125 5*142 12*162        
front squat 5*62 5*85 5*102 5*80 5*80 pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*30kg 4*7*8.5kg inverted row 4*10+2.5kg
floor press 3*8*80 7*80 5*80

Que homem!

Acho que saia mais reps sim. Tu parecia ter bastante energia sobrando, na última rep.

Sobre os cálculos, os próprios sites com calculadora dizem que quanto mais repetições, menos preciso é. 

Link para o comentário

Treino de ontem foi ohp, 6*65.

No aquecimento comecei sentir o preço do deadlift de segunda, dmt nas costas, pernas e antebraço.

Poderia ter tentado mais 1 no ohp pra buscar PR, mas estava com o corpo todo fadigado.

Errei a mão no floor press de segunda e errei novamente nesse, talvez por ter falhado no outro dia. Parei  quando vi que ia falhar na primeira com 85 e baixei pra 80. Na próxima semana ajusto esse floor, o importante é ficar com um trabalho total acima do ciclo anterior.

Testei o deadlift walk como alternativa ao farmer walk. O movimento é mais lento pela perna ficar limitada e a pegada é fácil comparado com o farmer e dá pra parar em lock pra respirar, no farmer não tem como parar pra respirar. Senti uma pressão grande na panturrilha depois e ainda vou refletir sobre o que fazer aqui. Fica o vídeo pra quem tiver curiosidade.

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
107,63     448,10     37,6     209,70     3603

ohp   ohp ciclo_48 semana_1

ohp 5/3/1 5*50 5*57 6*65    
squat 8*72 4*8*100 floor press fechado 1*5*72 1*3*85 3*5*80
pendlay row 5*65 5*75 5*85 5*95 5*108 rosca 2*11
    flexão com elástico 2*20+5kg
deadlift walk 60 90 140    
Editado por t2ds
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...