Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, Guimers disse:

Mano, esse agacho seu é bizarro KK 

Voce começou com quanto ? E a quanto tempo vem na progressão pra essa carga?

Nesse estilo comecei em 2018 com 108kg estimado pra 1rm. Desde então sigo a mesma forma de progressão, é lenta, mas sobe todo ano. Em 2019 tive um deload grande por ficar afastado doente.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de supino, 7*80. O ombro estava fadigado não sei porquê.

Fui em uma consulta hoje e mês que vem vou no clínico fazer um check-up. Muita coisa ficou enrolada nessa pandemia e agora vou resolvendo aos poucos senão vira bagunça.

O lugar que fui estava vazio, somente eu e alguns consultórios sem atender, cheguei 20 min antes e já fui chamado. Já no primeiro andar parecia um formigueiro de gente, porém não entrei la. Por isso gosto de marcar depois das 17, sempre está vazio, mas nesse caso foi às 14 por estar com pressa.

Link para o comentário

Treino de hoje foi agachamento, 3*155. Senti que não era um dia com energia no primeiro set, esse último de trabalho fui com calma, respirei bastante, controlei a descida e mantive a base firme. No fim saiu o que buscava, 3 reps.

O restante do treino também foi duro.

Enquanto digitava aqui lembrei que percebi um sono ruim desde segunda, parece que a conta chegou.

Link para o comentário

3 minutos atrás, t2ds disse:

Treino de hoje foi agachamento, 3*155. Senti que não era um dia com energia no primeiro set, esse último de trabalho fui com calma, respirei bastante, controlei a descida e mantive a base firme. No fim saiu o que buscava, 3 reps.

Enquanto digitava aqui lembrei que percebi um sono ruim desde segunda, parece que a conta chegou.

Sono ruim é foda.

Depois de uns 2 3 dias com sono meia boca, se voce não compensar a conta chega mesmo. 

Só de dormir meia hora mais tarde eu ja fico podre.

Link para o comentário

13 minutos atrás, Guimers disse:

Sono ruim é foda.

Depois de uns 2 3 dias com sono meia boca, se voce não compensar a conta chega mesmo. 

Só de dormir meia hora mais tarde eu ja fico podre.

Além do sono desregulado venho tendo torcicolo esses dias. Quando deito apago fácil, não é incomum dormir em cima da mão e acordar achando que ela foi amputada.

Editado por t2ds
Link para o comentário

11 minutos atrás, t2ds disse:

Está chegando quase no deload? É foda, uma hora a conta chega para todos. Ótimas cargas, de toda forma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...