Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, t2ds disse:

Treino de ontem foi ohp com PR, 6*65. Última rep foi difícil.

Finalizado esse ciclo com bons resultados, teve PR no terra, supino e ohp. Agora é descanso que vou tentar segurar até semana que vem e talvez faça um treino com peso corporal só pra não ficar ansioso.

Excelente grind!

Bons pesos, a impressão é que ganhou massa mesmo.

Vai fazer deload e seguir no mesmo programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Excelente grind!

Bons pesos, a impressão é que ganhou massa mesmo.

Vai fazer deload e seguir no mesmo programa?

Deload só em junho quando completar 5 ciclos, até lá sigo subindo carga a cada 1 mês. Vou só aproveitar uns dias pra aliviar do stress de fazer AMRAP e pensar no que acrescentar na dieta, pensei em mais um ovo, 40g de arroz e 20g aveia. Subindo devagar e focando no progresso dos levantamentos.

Esse grind custou perna, saiu queimando e hoje ainda senti ela no cárdio.

Link para o comentário

1 hora atrás, t2ds disse:

Resolvi treinar ontem pra manter a ansiedade controlada.

Agachamento, 8*140

Voltei fazer barra com 25kg e foi mais pesado do que lembrava. Talvez eu esteja mais pesado.

bem possível, pela sua última foto parecia com mais massa, você não se pesa regularmente? Aqui é todo dia ao acordar kkk, mas eu tenho motivos de saúde para isso.

ontem encomendei um dip belt para poder fazer brincadeiras como paralela e barra com anilhas, além de belt squat, ter home gym é foda, vc toda hora quer gastar em algo kkkk

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário

15 minutos atrás, Daniel Earp disse:

bem possível, pela sua última foto parecia com mais massa, você não se pesa regularmente? Aqui é todo dia ao acordar kkk, mas eu tenho motivos de saúde para isso.

ontem encomendei um dip belt para poder fazer brincadeiras como paralela e barra com anilhas, além de belt squat, ter home gym é foda, vc toda hora quer gastar em algo kkkk

Da última foto que postei já fazia com 25, depois fiz o deload em Janeiro.

Não peso, estou sem balança aqui então defini pesar só após 5 ciclos em alguma farmácia ou na casa de outra pessoa. A última pesagem foi 83kg em jejum acho que em Dezembro.

Como é esse belt? Uso uma corda fina e funciona bem, mas está próximo do limite de por peso e conseguir encaixar na cintura.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Agora, t2ds disse:

Da última foto que postei já fazia com 25, depois fiz o deload em Janeiro.

Não peso, estou sem balança aqui então defini pesar só após 5 ciclos em alguma farmácia ou na casa de outra pessoa. A última pesagem foi 83kg em jejum acho que em Dezembro.

Como é esse belt? Uso uma corda fina e funciona bem, mas está próximo do limite de por peso e conseguir encaixar na cintura.

Encomendei de um cara do Sul, a marca dele é "Dragon Power", nome dele é Marcelo Araujo eu acho, procura ele no instagram. Foi recomendado no grupo Powerlifting Brasil, do facebook, parece fazer bastante cinturao pra uma galera por aí.

instagram dele: https://www.instagram.com/marceloaraujodp/

Segundo o mesmo, aguenta até 150kg o cinto, é daqueles com corrente para pendurar as anilhas.

Custou 200 reais + frete, meio salgado, mas é a vida, tô economizando tanto nesse negócio de ficar em casa (sem restaurante, sem cinema, sem sair) que nem tô ligando muito.

Eu não quis personalizar com nome nem nada, então foi só pagar e o cara despachou no dia seguinte, estou acompanhando pela transportadora aqui.

Link para o comentário

Treino de ontem com PR no supino, foram 9*80.

Dei uma olhada na dieta e desisti de adicionar um ovo. Já estou acima de 2g/kg, adicionar mais proteína animal só vai dificultar comer. Então fiquei só nos carboidratos com +40g arroz e +20g aveia.

Calorias ficou em 3400, 220g proteína, 116g gordura, 366g carboidratos, 36g fibra (sem contar salada)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...