Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

41 minutos atrás, t2ds disse:

Vou ver se lembro de começar fazer isso. Fazendo conscientemente a linha melhora muito.

Do vacuum não entra, antes de fazer academia conseguia puxar de boa.

Tenta fazer apoiado na pia , de início é mais fácil , mas manter o controle o dia inteiro é a melhor coisa , oq eu achava MT difícil era fazer o bracing com a barriga pra dentro sabe no squat , isso daí é o mais foda , mas eu acredito muito que com anos e anos desleixando desanda mt , o breon ansley fala isso do bracing no squat em um vídeo super aleatório dele treinando perna , e o cara tem 40 e todos anos e uma cintura amarrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, t2ds disse:

Treino de ontem foi ohp, 5*65.

Depois teve floor press sofrido.

Queria perguntar um negócio sobre controle abdominal. No começo do vacuum vocês tem dificuldade pra puxar? Sinto que trava tudo, meu ABS parece que não se move pra dentro.

@Guimers

@Azyzz Br Remastered

Fala mano, eu que sempre tive tendencias gordas fui aprendendo a contrair a barriga na hora de tirar foto, ai quando tentei o vacuum simplesmente foi. Treinei uma epoca, hoje consigo fazer um mediano mas nao faço mais. Por pura preguiça. 

Eu solto todo o ar ate contrair o abs, ai puxo e seguro 10 segundos, ou o máximo que aguento. Qual parte voce ta com dificuldade?

Link para o comentário

10 horas atrás, Guimers disse:

Fala mano, eu que sempre tive tendencias gordas fui aprendendo a contrair a barriga na hora de tirar foto, ai quando tentei o vacuum simplesmente foi. Treinei uma epoca, hoje consigo fazer um mediano mas nao faço mais. Por pura preguiça. 

Eu solto todo o ar ate contrair o abs, ai puxo e seguro 10 segundos, ou o máximo que aguento. Qual parte voce ta com dificuldade?

Soltei todo o ar e agora foi. Doí um pouco, mas deve ser costume.

Link para o comentário

2 horas atrás, t2ds disse:

Soltei todo o ar e agora foi. Doí um pouco, mas deve ser costume.

As vezes doi por estar de estomago vazio, tenta tomar uma agua, e esperar um pouco, nao precisa forçar se doer, quando for aliviando a dor ai pega firme e faz pra valer.

Link para o comentário

Em 04/02/2021 em 14:32, t2ds disse:

Depois do lift principal são todos bi-set (tirando farmer walk)

4.1 squat   squat

squat 531    
pull ups 53 ohp 4*6 1*amrap
rdl 3*8 rosca 2*8~10
face pull 2*até queimar    

4.2 bench press   bp

bench press 5/3/1    
pause squat 5*5 ohp 5*6
pendlay row 5*8 knee raises 3*10
rosca 3*8~10    

4.3 deadlift   deadlift

deadlift 5/3/1    
front squat 5*5 pull ups 53
pause bench press 4*6 1*amrap face pull 2*até queimar

4.4 ohp   ohp

ohp 5/3/1    
squat 5*8 floor press 5*5
pendlay row 5*5 rdl unilateral 2*10
    rosca 3*10
farmer walk 3*  

Fala manio

O farmer Walk voce só faz 1 x na semana?

Esse 3* significa o que? 

Estou pensando em começar a fazer, como me indica?

Link para o comentário

5 horas atrás, Guimers disse:

Fala manio

O farmer Walk voce só faz 1 x na semana?

Esse 3* significa o que? 

Estou pensando em começar a fazer, como me indica?

Faço só no treino de ohp, a cada 9 dias.

3* são 3 séries.

Depende do que tem na academia. Da pra começar com halter ate zerar eles, depois fazer algum esquema com anilhas ou kettlebell + caneleira entre o vão dele.

Fazer cara de mau ajuda pra ninguém passar na frente na hora de executar. Ter paciência porque o povo vai atrapalhar. Não tentar desviar por causa do joelho, segue em linha reta e com cara de mau.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Treino de quarta foi supino desajeitado, 5*85.

Treino de sexta foi terra, 6*170.

Reta final do ciclo, falta apenas o treino de segunda pra depois descansar (e estou precisando) até o próximo. Estou pensando em aumentar mais umas 150~200 calorias nesse próximo pra aproveitar o aumento de intensidade. Não faço ideia do meu bf, mas a cintura permanece em 79. Olhando no espelho falta muita massa pra preencher peito, ombro e braços.

Essa semana adicionei algumas flexões no elástico e achei bem fácil, mesmo sendo o último exercício depois de supino ou press. Isso mostra que meu treino de empurrar tem muita sobra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...