Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de ontem foi supino, foram 7*80. Depois teve agachamento, ohp e pendlay row até passar mal.

Em 11/02/2021 em 09:11, Power_tr00 disse:

Faça supino com pausa

encoste a barra no peito, conte até 5 e suba.

alterne com spoto press, baixe a barra e PARE  uns 4 dedos do peito, conte até 4 a suba a barra

uma semana um, noutra o outro deve ajudar

Na quarta tem supino de novo e testo esse spoto press. @Power_tr00 como é que faz? Low ou high rep? Quantos % da rm?

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, t2ds disse:

Treino de ontem foi supino, foram 7*80. Depois teve agachamento, ohp e pendlay row até passar mal.

Na quarta tem supino de novo e testo esse spoto press. @Power_tr00 como é que faz? Low ou high rep? Quantos % da rm?

Começa leve e faz com mais reps.

Quando pegar confiança pode fazer menos reps e mais sets.

Link para o comentário

Treino de ontem foi terra, 8*160.

Comecei o spoto press, achei que ele dá uma consciência na execução, as duas primeiras séries senti o antebraço muito pra trás e o pulso forçando pra estabilizar, nas outras abri mais o cotovelo e ficou mais confortável. No final o braço saiu pesado.

Uma coisa que venho notando nós últimos dias é um "sono de adolescente". Deito e apago sem acordar

Editado por t2ds
Link para o comentário

22 horas atrás, t2ds disse:

Treino de ontem foi terra, 8*160.

Comecei o spoto press, achei que ele dá uma consciência na execução, as duas primeiras séries senti o antebraço muito pra trás e o pulso forçando pra estabilizar, nas outras abri mais o cotovelo e ficou mais confortável. No final o braço saiu pesado.

Uma coisa que venho notando nós últimos dias é um "sono de adolescente". Deito e apago sem acordar

bom terra

e o spoto press ajuda.

e deitar e dormir é ótimo

Link para o comentário

Treino de ontem foi ohp, 5*65.

Depois teve floor press sofrido.

Queria perguntar um negócio sobre controle abdominal. No começo do vacuum vocês tem dificuldade pra puxar? Sinto que trava tudo, meu ABS parece que não se move pra dentro.

@Guimers

@Azyzz Br Remastered

Link para o comentário

23 minutos atrás, t2ds disse:

Treino de ontem foi ohp, 5*65.

Depois teve floor press sofrido.

Queria perguntar um negócio sobre controle abdominal. No começo do vacuum vocês tem dificuldade pra puxar? Sinto que trava tudo, meu ABS parece que não se move pra dentro.

@Guimers

@Azyzz Br Remastered

Pior que não mano eu puxo e vem , eu nunca faço vacum mas fico o dia inteiro com a parede abdominal meio contraída/pra dentro , tenta fazer isso com o tempo fica automático o bracing/vacum etc. E qndo eu como minha barriga fica do msm tamanho varia MT pouco

.

Ps:ohp brabissimo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Pior que não mano eu puxo e vem , eu nunca faço vacum mas fico o dia inteiro com a parede abdominal meio contraída/pra dentro , tenta fazer isso com o tempo fica automático o bracing/vacum etc. E qndo eu como minha barriga fica do msm tamanho varia MT pouco

.

Ps:ohp brabissimo

Vou ver se lembro de começar fazer isso. Fazendo conscientemente a linha melhora muito.

Do vacuum não entra, antes de fazer academia conseguia puxar de boa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...