Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

8 horas atrás, Guimers disse:

Fiquei curioso quanto a minha forma de execução, vou pedir pra algum camarada gravar pra eu ver KK

Olhando pela foto, parece mesmo um supino de powerlifter, sempre tive essa impressão que cai emcima do estomago.

Mas sera que é assim mesmo?mporque qualquer colocada de cotovelo pra dentro vira um supino fechado. 

Cotovelo travado e meio pra frente é normal. Meu problema era jogar ele de mais pra frente.

Os vídeos que vi caem bem ali no estômago. Veja o Larry Wheels, por exemplo.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante, não sei exatamente onde a barra bate no meu, mas vou dar uma olhada e te falo.

As coisas que eu acho que melhorei no meu supino foram: leg drive, contração de gluteos e encher o peito com uma respiracao grande antes de descer a barra, alem da contracao das escapulas.

edit: vi o video que postei no meu diario, e realmente, a barra bate ali no externo, logo acima do estômago.

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário

1 hora atrás, Daniel Earp disse:

Interessante, não sei exatamente onde a barra bate no meu, mas vou dar uma olhada e te falo.

As coisas que eu acho que melhorei no meu supino foram: leg drive, contração de gluteos e encher o peito com uma respiracao grande antes de descer a barra, alem da contracao das escapulas.

edit: vi o video que postei no meu diario, e realmente, a barra bate ali no externo, logo acima do estômago.

Vou treinandobo leg drive. Nunca me liguei de encher o peito (sempre encho a barriga) e contrair o glúteos. Valeu.

Link para o comentário

Isso foi o que o Leo Primata me passou. O cara é recordista em supino entao estou tentando seguir, rsrs.

Para agacho e terra acredito que tem que encher a barriga, sim.

edit: galera, sou apenas "novato" igual muita gente, vou aprendendo, por favor não tomem minha palavra como lei, hehehe.

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário

Sempre enchi a barriga, não sei com vocês, mas encher a barriga de ar causa uma sensação bem incomoda, parece que eu tomei 5l de água em 1 minuto, quando eu não era acostumado, até atrapalhou a descida.

Leg drive ajuda demais, dá um boost muito bom na subida.

Link para o comentário

Começando a semana com PR no terra, foram 14*150. Demorei recuperar o fôlego e se fosse pra ter um ataque do coração seria nessa hora. Dei umas 3 paradas no lock pra respirar. Foi sem equipamento.

No supino com pausa deu pra sentir melhor o leg drive. Senti também que é mais confortável a mudança na descida da barra.

Depois veio uma fome monstruosa, mandei as 200g de frango com pele e mais torresmo pra saciar.

Editado por t2ds
Link para o comentário

3 minutos atrás, t2ds disse:

Começando a semana com PR no terra, foram 14*150. Demorei recuperar o fôlego e se fosse pra ter um ataque do coração seria nessa hora. Dei umas 3 paradas no lock pra respirar. Foi sem equipamento.

No supino com pausa deu pra sentir melhor o leg drive. Senti também que é mais confortável a mudança na descida da barra.

14x150

deve ter sido muito selvagem

você deve ter parado se perguntando onde o ar da sala foi parar e deve ter tossido um pulmão pra fora

Link para o comentário

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

14x150

deve ter sido muito selvagem

você deve ter parado se perguntando onde o ar da sala foi parar e deve ter tossido um pulmão pra fora

Guardei as anilhas, sentei e fiquei respirando ofegante. Me perguntaram o que tinha, "um novo Record".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...