Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Treino de ontem, ohp, 6*60. Tentei a pegada mais aberta e fiquei mais fraco.

Calorzão de verão arrebentando, umidade lá em cima dando aquela sensação de tempo abafado e dificultando respirar. Com isso demorei um pouco mais pra me recuperar entre as séries de agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Daniel Earp disse:

qual marca das suas bumpers? foram caras? sao boas? pensando em comprar para em algum momento tentar aprender a fazer os movimentos de LPO, hehe

Peguei antes da pandemia e foi bem caro. Não lembro o preço, mas a loja foi a do link. São boas sim, mas não uso para lpo. Acho que se for seguir no lpo o ideal seria anilha de competição que é bem mais cara.

https://www.crossequipamentos.com.br/site/

Busquei pessoalmente.

Editado por t2ds
Link para o comentário

19 minutos atrás, t2ds disse:

Ontem foi dia de agachamento, foram 9*140kg. Novamente na faixa do PR, espero que isso seja a consolidação dela.

No restante do treino me senti com energia então fiz tudo com facilidade e acabei mais cedo

Voce treina em casa ou alguma academia especializada? 

140kgs pra 9 reps é peso em KKK o dia que eu chegar, a academia vai parar pra ver.

Suas pantus tão bem desenhadas, trabalha elas tambem?

Link para o comentário

25 minutos atrás, t2ds disse:

Ontem foi dia de agachamento, foram 9*140kg. Novamente na faixa do PR, espero que isso seja a consolidação dela.

No restante do treino me senti com energia então fiz tudo com facilidade e acabei mais cedo

Amigo só uma dica,cuidado que o senhor está fazendo o efeito valvular,preste atenção nos joelhos do senhor,estão se juntando para levantar o peso,isso pode ocasionar uma lesão,talvez seja muito peso,também está encaixando o quadril no final e ,salve engano,segurar o ar por muito tempo pode ocasionar tontura,mesmo permitindo ter mais força,talvez seja melhor praticar uma respiração continua,soltar o ar no enquanto sobe,não somente quando chega no final,mas se o senhor não sente nenhum problema faça da sua melhor maneira

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário

2 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Voce treina em casa ou alguma academia especializada? 

140kgs pra 9 reps é peso em KKK o dia que eu chegar, a academia vai parar pra ver.

Suas pantus tão bem desenhadas, trabalha elas tambem?

Em casa, com essa pandemia está uma bagunça e não voltei para academia. Se ela não falir até acabar tudo isso é provável que volte. A que frequentava tem estrutura pra treinar agacho e terra pesados.

Panturrilha, não trabalho ela no treino. Faço em média umas 240 reps de segunda a sexta antes do "cardio". Última vez que medi estava com 40cm.

Link para o comentário

Agora, Gouveia Fitnessh disse:

Amigo só uma dica,cuidado que o senhor está fazendo o efeito valvular,preste atenção nos joelhos do senhor,estão se juntando para levantar o peso,isso pode ocasionar uma lesão,talvez seja muito peso

com todo o respeito, não existe muita evidência que "juntar o joelho" dá lesão, se vc tiver, por favor manda o link que eu quero ler (sem ironia).

contanto que a técnica dele seja consistente do jeito que é, o corpo se adapta.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Daniel Earp disse:

com todo o respeito, não existe muita evidência que "juntar o joelho" dá lesão, se vc tiver, por favor manda o link que eu quero ler (sem ironia).

contanto que a técnica dele seja consistente do jeito que é, o corpo se adapta.

Evidencia de alguém com quem aconteceu eu não tenho,e agradeço por isso,entretanto muitos dos treinadores indicam não fazer essa atitude,pois pode fazer o peso decair exatamente no joelho

Link para o comentário

38 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Amigo só uma dica,cuidado que o senhor está fazendo o efeito valvular,preste atenção nos joelhos do senhor,estão se juntando para levantar o peso,isso pode ocasionar uma lesão,talvez seja muito peso,também está encaixando o quadril no final e ,salve engano,segurar o ar por muito tempo pode ocasionar tontura,mesmo permitindo ter mais força,talvez seja melhor praticar uma respiração continua,soltar o ar no enquanto sobe,não somente quando chega no final,mas se o senhor não sente nenhum problema faça da sua melhor maneira

Talvez não conheça o agachamento barra baixa, a dinâmica é totalmente diferente do agachamento que vê nas academias. Recomendo ler o livro do rippetoe.

Um vídeo de um mestre agachando com 227kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...