Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na segunda comecei a última fase do ciclo atual, devo terminar na quarta 30/09, caso ocorra tudo bem.

Meu cisto sinovial por algum motivo inflamou, provavelmente por ter dormindo de mau jeito. Felizmente ele não atrapalha nas execuções, sinto só quando estou preparando a hook grip, carregando anilhas ou tentando fazer o clean. Para ter noção da sensibilidade disso, no banho a água do chuveiro o faz doer e não consigo agitar um frasco de repelente ou vinagre. Quem sabe o supino esmague ele na quarta.

Postado

Treinei terra ontem (160kg*8) e parece que estou consolidando o aumento de força, pois fiquei próximo do pr.

Pulso ainda zoado e sem pegada para rosca/chin ups, mas pull ups 100%.

Postado

Ontem iniciei outro ciclo (de treino) e teve novo PR no agachamento, foram 7*135kg, ou 162kg estimados. Nesse ciclo irei aumentar o peso ou repetições dos auxiliares, algo que quero experimentar e comecei ontem é fazer todas as repetições de pull ups com peso adicional.

Gostei desse tempo treinando sozinho, o ambiente da academia é favorável em equipamento/infra estrutura, mas sozinho parece que estou avançando mais e de forma mais consistente. Dá para se conectar com o treino sem as distrações que existem na academia.

Isso me fez ficar pensativo no tipo de moradia que quero, casa com paredes afastadas dos vizinhos para poder treinar sem incomodar e ser incomodado.

Meu plano da academia vai até Dezembro, talvez tente fazer uns treinos lá para ver a diferença se voltar ao horário normal. O local ideal para treinar seria um galpão sem equipamentos, só barras e suportes, estilo crossfit, mas sem aquele treino afobado.

Tem outra ideia de treino (não envolve levantamento de pesos) que estava pensando em fazer antes da quarentena e agora estou com mais vontade ainda, mas esse vou procrastinar para ir normalizando outras coisas.

Postado

Ontem foi mais um PR no terra, 11*150kg, 1 rep a mais da última marca, ou 205kg estimados (2,74 do peso corporal).

Achei um vídeo aqui de 2017 e a diferença está grande, a cabeça estava até desproporcional com a magreza. Tem também um vídeo de 1 rep no terra com pouco peso e subindo com dificuldade. Foi por essa época que comecei o 5x5 e acho que 2018 migrei para 5/3/1.

Postado
Em 06/10/2020 em 17:17, t2ds disse:

Ontem iniciei outro ciclo (de treino) e teve novo PR no agachamento, foram 7*135kg, ou 162kg estimados. Nesse ciclo irei aumentar o peso ou repetições dos auxiliares, algo que quero experimentar e comecei ontem é fazer todas as repetições de pull ups com peso adicional.

Gostei desse tempo treinando sozinho, o ambiente da academia é favorável em equipamento/infra estrutura, mas sozinho parece que estou avançando mais e de forma mais consistente. Dá para se conectar com o treino sem as distrações que existem na academia.

Isso me fez ficar pensativo no tipo de moradia que quero, casa com paredes afastadas dos vizinhos para poder treinar sem incomodar e ser incomodado.

Meu plano da academia vai até Dezembro, talvez tente fazer uns treinos lá para ver a diferença se voltar ao horário normal. O local ideal para treinar seria um galpão sem equipamentos, só barras e suportes, estilo crossfit, mas sem aquele treino afobado.

Tem outra ideia de treino (não envolve levantamento de pesos) que estava pensando em fazer antes da quarentena e agora estou com mais vontade ainda, mas esse vou procrastinar para ir normalizando outras coisas.

Tenho esses pensamentos também... Estou bem focado em powerlifting e moro com meu pai ainda, que tem uma casa grande com garagem e quintal, isso me possibilitou montar minha home gym, em breve devo ir morar com minha namorada e tenho pensado bastante sobre alugar uma casa, algo que antes nem passava pela minha cabeça 

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, mais um pr no agachamento: 150*4, estimado em 163.7kg. Dessa vez não dormi com esse peso, a última vez o corpo pendeu para frente depois da segunda rep, talvez a barra tenha balançado por causa do peso.

Arrumei um pano melhor para fazer farmer, no próximo ciclo irei tentar 120kg.

Screenshot-20201024-162808-Video-Player.

Postado

Sexta feira consegui um pr no ohp, foram 65*4, ou 70.9.

O supino começou ficar mais fraco nos últimos tempos na parte baixa, vou voltar a fazer supino pausado pra ver se melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...