Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/11/2022 em 09:19, t2ds disse:

Fiz avaliação e tive uma boa surpresa. Meu peso subiu e o bf baixou, no fim vou ter que pensar novamente no que fazer, pq a ideia era entrar em déficit por um tempo.

Atribuo essas maiores mudanças a dica que o @SaBiihdeu pra dieta. Desde que mudei só evolui.

Peso: 88.1 + 2,3kg desde a última pesagem. Acho que é viável os 90kg bem condicionado.

20221101-091350.jpg

2.5~3h

nesses últimos dia tava demorando mais pela progressão + fadiga

Está treinando quantas vezes na semana?

Publicidade

Postado
Em 01/11/2022 em 10:17, aprendizado disse:

Cárdio quantos minutos semanais, intensidade alta? 

Gordura vc está deixando 0,8g kg? 

uns ~20min por dia

varia a intensidade pq faço na rua

exatamente por aí: ~0,8

Postado

Primeiramente, desculpa a preguiça em não ler seu relato todo pra entender melhor seu treino. 

To com vontade de chamar uma atenção na academia, fazer uns treino FB menos volumoso, acho que o 5/3/1 é o que to buscando, e o que você usa como base. 

Mas vi que fez umas adaptações, faz umas reps mais altas, se não for pedir muito, pode me explicar como esta fazendo os treinos e como ta periodizando? 

Obrigado desde já 

Postado (editado)
Em 01/11/2022 em 11:00, NattydeSeoul disse:

Primeiramente, desculpa a preguiça em não ler seu relato todo pra entender melhor seu treino. 

To com vontade de chamar uma atenção na academia, fazer uns treino FB menos volumoso, acho que o 5/3/1 é o que to buscando, e o que você usa como base. 

Mas vi que fez umas adaptações, faz umas reps mais altas, se não for pedir muito, pode me explicar como esta fazendo os treinos e como ta periodizando? 

Obrigado desde já 

Ja falei, devolve a conta do nattydeseoul, esse não é ele de verdade.
🥰

Editado por Guimers
Postado (editado)
Em 01/11/2022 em 11:00, NattydeSeoul disse:

Obrigado desde já 

Sigo 4 ciclos do 531 em 4 meses (1 a cada mês). Faço a progressão de 2kg no upper e 4kg no lower por ciclo, as vezes não dá a precisão certa das anilhas, nesse caso arredondo pra baixo.

Ao fim de cada ciclo tiro um off de uns 4 dias.

Depois desses 4 ciclos faço um deload voltando 2 ciclos. Antigamente esticava 5 ciclos, mas começou pesar de mais a fadiga.

Os acessórios são todos em progressão linear e sem falha. Aí fica a gosto os exercícios e volume.

Editado por t2ds
Postado
Em 01/11/2022 em 09:19, t2ds disse:

Atribuo essas maiores mudanças a dica que o @SaBiihdeu pra dieta. Desde que mudei só evolui.

Sobre diminuir gordura e aumentar carbo?

Se sim, isso era certo. Gordura alta na dieta pra quem treina é bullshit total, a naum ser que a pessoa esteja obesa ou pra melhorar sensibilidade a insulina (usando gordura mono/poli em detrimento a saturadas).

Fora isso, shape sempre vai responder melhor a carboidratos altos. Se treinar fofo, ai realmente naum faz diferença a dieta kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...