Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

Fui dar uma olhada na situação.

O bíceps não mudou nada. O tríceps parece estar evoluindo.

Peito com certeza deu uma melhora no espelho (minha caixa é naturalmente estreita, se tivesse uma clavícula grande...). Se conseguir manter a progressão no supino halter + paralela acho que vai ficar bacana no fim do próximo ano.

Ombro deu uma melhorada no posterior.

Spoiler

20221001-102017.jpg

20221001-160556-1.jpg

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po 6 series acho pouco d exercicio isolador (se o objetivo for crescer o máximo que der), soca volume nesse bíceps!! hehe

tenho gostado muito de fazer rosca inclinada deixando o braço estender, tu sente o bíceps quase rasgando, hahahaha

Link para o comentário

Pessoal fala muito que triceps se trabalha como PL, e biceps como BB.

Na verdade querem dizer que triceps só focar nos compostos e pouco volume, ja biceps muito volume e isoladores. Tambem acho que da pra por pelo menos 9/10 series. Meus biceps estavam com 6 series diretas, quando coloquei 9 eles comecaram a melhorar e responder.

Seu bf parece estar bem massa, mas talvez seja a hora de por uns exercícios com carga pra abdomem tbm, parece pouco hipertrofiado.

Mas o shape ta bom em mano, muito daora e desenvolvido, top demais!

Link para o comentário

Spoiler
Em 01/10/2022 em 16:38, t2ds disse:

Fui dar uma olhada na situação.

O bíceps não mudou nada. O tríceps parece estar evoluindo.

Peito com certeza deu uma melhora no espelho (minha caixa é naturalmente estreita, se tivesse uma clavícula grande...). Se conseguir manter a progressão no supino halter + paralela acho que vai ficar bacana no fim do próximo ano.

Ombro deu uma melhorada no posterior.

Ocultar conteúdo

20221001-102017.jpg

20221001-160556-1.jpg

Ante braço e dorsal bem desenvolvida 

Link para o comentário

Em 01/10/2022 em 17:01, Daniel Earp disse:

tenho gostado muito de fazer rosca inclinada deixando o braço estender, tu sente o bíceps quase rasgando, hahahaha

Em 01/10/2022 em 17:55, Guimers disse:

Na verdade querem dizer que triceps só focar nos compostos e pouco volume, ja biceps muito volume e isoladores. Tambem acho que da pra por pelo menos 9/10 series. Meus biceps estavam com 6 series diretas, quando coloquei 9 eles comecaram a melhorar e responder.

O ganho foi de 1cm. Vou pensar quando acabar esse ciclo, de ter 1 dia só pra macetar bíceps/lateral do ombro ou fazer igual a panturrilha e treinar 5x em 2 séries até queimar.

Na curiosidade fui olhar a panturrilha e deu +2cm, cresce aquilo que a gente não tá preocupado

Spoiler

20221003-161647-1.jpg

Em 01/10/2022 em 17:55, Guimers disse:

Seu bf parece estar bem massa, mas talvez seja a hora de por uns exercícios com carga pra abdomem tbm, parece pouco hipertrofiado.

Vou observar quando baixar o bf. Eu acho desenvolvido, na outra vez que baixei pra 12% achei bom no espelho.

Editado por t2ds
Link para o comentário

42 cm de panturrilha é o dream aqui. 

Há ocasiões em que você faz uma alta quantidade de repetições no Deadlift. Como funciona isso? Tipo, você aplica o 5-3-1 no deadlift também né? Aí essa série com +rep é em outro dia? Você planeja-as ou vai pelo feeling do dia?

Link para o comentário

Voltando aos treinos com agachamento, 8*157.

Era pra subir o peso na kroc, mas até montar tudo ia desanimar. Então vou só subir repetição. Elevação mudei pro elástico mais pesado.

+100 calorias/dia que vou precisar.

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
70,33     536,19     29,2     188,69     3525

DONE squat   squat ciclo_62 semana_1

squat 5*120 5*140 8*157        
pull ups 5*bw 5*12kg 3*5*32kg 4*8*12kg ohp 2*8*62 2*8*60 1*8*57 face pull 5*18
rdl 3*8*127 paralela 3*8*12kg elevação lateral no elástico 3*15
kroc rows 17*38kg rosca martelo 2*10*24

Em 03/10/2022 em 17:59, Alan Luan disse:

42 cm de panturrilha é o dream aqui. 

Há ocasiões em que você faz uma alta quantidade de repetições no Deadlift. Como funciona isso? Tipo, você aplica o 5-3-1 no deadlift também né? Aí essa série com +rep é em outro dia? Você planeja-as ou vai pelo feeling do dia?

O terra só faço no modo 531, aí na última série busco o máximo de repetições. Em um dia ruim busco só o mínimo de repetições (5, 3 ou 1, depende da semana).

Editado por t2ds
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...