Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Atualização das costas. Qualidade ruim

 

Spoiler

20220508-101232.jpg

 

 

 

Em 07/05/2022 em 22:44, Éverton Soares disse:

Peço licença ao criador do tópico pra postar meu modelo de 5/3/1 e pedir opiniões.

Seria um fullbody com exercícios auxiliares em formato de agonista/antagonista cada série. 

Pensei em 4 séries pra cada exercício de superiores e 3 pra inferior (total 24 séries/semana pra costas e peito, e 32 séries/semana pra perna).

Esse é só um esboço do que seria a última semana antes de recomeçar o ciclo.

Obs: 1+ (até a falha); AF (até a falha); RP (rest pause); GVT (german volume training).

spacer.png

 

Se vai deixar os treinos fixados por dia da semana, o terra provavelmente vai ser um matador de performance sendo o primeiro treino.

 

Eu não gostei muito de treinar full body 2 dias seguidos. Talvez o upper/lower seja uma melhor escolha pra 4 dias.

 

No mais, se abrir um tópico com o seu treino vai ter opiniões melhores que a minha: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Trino de ontem foi ohp com pr, 8*67.

 

Estava com um incomodo na garganta, mas deu pra treinar. Hoje acordei que parecia que levei uma surra, febril.

 

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
66,04     424,38     20,8     197,90     3122

 

DONE ohp   ohp ciclo_57 semana_1

ohp 5/3/1 5*52 5*60 8*67    
squat 8*90 4*8*105 supino halter 3*6*36-36 2*6*32-32
pendlay row 5*85 5*100 5*110 2*5*105 rdl 5*85 5*100 5*110 2*5*105
rosca 2*10*35kg    
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta geral ficando ruim, esse tempo que virou aqui + menos tempo de sol, veio fodendo geral.
Eu mesmo fiquei ruim uns 4 dias, mas como tenho contas pra pagar fingi no trabalho que estava tudo bem KKK. 

edit: ah e antes que eu me esqueça:

'Trino de ontem foi ohp com pr, 8*67.' tnc

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 08:54, Guimers disse:

Cara ta geral ficando ruim, esse tempo que virou aqui + menos tempo de sol, veio fodendo geral.
Eu mesmo fiquei ruim uns 4 dias, mas como tenho contas pra pagar fingi no trabalho que estava tudo bem KKK. 

edit: ah e antes que eu me esqueça:

'Trino de ontem foi ohp com pr, 8*67.' tnc

Verdade, vi muita gente ficando doente esses tempos. E parece que semana que vem vai esfriar muito.

 

---

 

Esqueci de comentar um negócio aqui. Tava navegando no forum em tópicos sobre bíceps e me deparei com esse garoto com menos de 2 meses de treino:

 

Já tô conformado que nunca vou ter pico no bíceps.

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...