Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/05/2022 em 08:38, Guimers disse:

Ta fazendo a extensão nuca com barra certo?
Ta curtindo? Sentindo cotovelo? Sentiu se ajudou já no ohp?

Com a barra reta.

Eu curti bastante pq é simples de montar a barra e executar. Não senti o cotovelo, talvez pq ainda esteja leve, mês que vem vou subir 5~10kg pra ver.

Estava achando tão tranquilo que botei esse peso pro meu sobrinho fazer, ele quase caiu pra trás, kkk.

Não percebi se afetou o ohp.

Postado
Em 24/05/2022 em 08:50, t2ds disse:

Com a barra reta.

Eu curti bastante pq é simples de montar a barra e executar. Não senti o cotovelo, talvez pq ainda esteja leve, mês que vem vou subir 5~10kg pra ver.

Estava achando tão tranquilo que botei esse peso pro meu sobrinho fazer, ele quase caiu pra trás, kkk.

Não percebi se afetou o ohp.

Depois de eu sair de 14kgs pra 18kgs no fraces unilateral, meu OHP subiu, mas acho que nada se compara a algo feito com a barra e bilateral.

Postado
Em 24/05/2022 em 08:52, Guimers disse:

Depois de eu sair de 14kgs pra 18kgs no fraces unilateral, meu OHP subiu, mas acho que nada se compara a algo feito com a barra e bilateral.

Tenho feito bilateral na polia, com aquela barra meio angulada em V. Mas logo vou voltar pro unilateral na polia, segurando direto no cabo, ainda acho essa variação imbatível.

Postado
Em 24/05/2022 em 08:52, Guimers disse:

Vamos ver se vai ter carryover quando aumentar no próximo mês.

Postado
Em 24/05/2022 em 08:55, Alex_83 disse:

Tenho feito bilateral na polia, com aquela barra meio angulada em V. Mas logo vou voltar pro unilateral na polia, segurando direto no cabo, ainda acho essa variação imbatível.

Sem duvidas, eu até preferia usar no cabo, mas prezo no final por exercicios mais simples e facil acesso, se não tenho que pegar a senha e ficar na fila pra usar KKK

Postado
Em 26/05/2022 em 08:46, t2ds disse:

Desde que baixei a gordura na dieta estou achando a comida mais palatável. Minha refeição base está sendo arroz, ovos com gema mole (importante que seja mole, kk), carne magra e salada. Aí adiciono feijão, tubérculo e as vezes azeite quando a gordura ficou baixa.

Mesma coisa aqui. Também uso essa base de arroz, carne ou ovo e vegetais (as frutas de sobremesa tbm).

Raramente passo de 50g/dia de gordura, digestão fica 100% o tempo todo.

Postado
Em 26/05/2022 em 08:46, t2ds disse:

Treino de ontem foi supino, 5*92.

Desde que baixei a gordura na dieta estou achando a comida mais palatável. Minha refeição base está sendo arroz, ovos com gema mole (importante que seja mole, kk), carne magra e salada. Aí adiciono feijão, tubérculo e as vezes azeite quando a gordura ficou baixa.

Depois de sobremesa é fruta (que algumas nem contabilizo), aveia e as vezes um doce.

Estou com 3 refeições. As proteínas vindo apenas da comida.

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
68,27     434,85     30,5     196,98     3151

DONE bench press   ciclo_57 semana_3 bp

bench press 5*72 3*82 5*92 supino FSL 3*8*72    
pause squat 5*95 2*5*110 2*5*105 ohp 2*8*57 3*8*55 elevação lateral sentado 5*12*8
pendlay row 5*8*102 paralela 8*bw 4*8*5kg    
rosca barra 2*10*35kg      

Gema mole é o diferencial de quem come muito ovo! 

Uso pouco azeite, na verdade quase nada (naquela panela bolada), só coloco o ovo, e ele sai escorregando.. geminha mole, orégano.. zero trabalho kkkkkkkk e no arroz fica sensacional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...