Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como está a dieta, jovem? Tá ainda fazendo JI?

Tentei por 3 semanas ficar comendo 4 refs, iniciando com café da manha.

Naum dá cara, sempre acabo voltando pro JI. Quanto mais refs eu faço, mais difícil ficar ser consistente na dieta (em relação a fome).

Publicidade

Postado
Em 30/03/2022 em 16:27, SaBiih disse:

Tá fazendo JI tbm?

Lembro que vc fazia em uma época.

Eu sempre fiz, mesmo que seja 12/12.

É o que voce falou, se eu por uma refeição de manhã ja era, abre a porteira mais cedo e fica tudo desregulado, fome aumenta e o indice de furacão de dieta bate o topo de 100%.

Postado

olha que é o jr ainda ein.. smolov da canseira só de ler. acho que pior que isso, apenas o bulgarian manual, tem um no site do Greg Nuckols. Mas eu acho besteira tentar essas coisas, a lógica da URSS era: "pega essas 100 pessoas, bota esse volume e intensidade insanos neles, os 5 que sobreviverem serão campeões, os outros 95 que se lesionarem/tiverem burn out? foda-se", eu não quero estar nesses 95, kkk

Postado (editado)
Em 01/04/2022 em 07:04, Daniel Earp disse:

olha que é o jr ainda ein.. smolov da canseira só de ler. acho que pior que isso, apenas o bulgarian manual, tem um no site do Greg Nuckols. Mas eu acho besteira tentar essas coisas, a lógica da URSS era: "pega essas 100 pessoas, bota esse volume e intensidade insanos neles, os 5 que sobreviverem serão campeões, os outros 95 que se lesionarem/tiverem burn out? foda-se", eu não quero estar nesses 95, kkk

seleção natural, sensacional

Editado por t2ds
Postado

12,3% de BF? Show de bola.

Dá sim pra continuar o cutting (até recomendaria), mantenha um déficit calórico pequeno e siga treinando pesado que sem dúvidas vai ficar melhor ainda e mantendo o BF.

Lembro de quando estava natural, sempre que fazia cutting, parecia que estava ficando pior, isso se devia ao glicogênio/água que inevitavelmente acaba-se perdendo e dando um aspecto de músculo murcho, coisa que acaba acontecendo também hormonizado, porém, em menor grau e esse aspecto de murcho é só quando se aperta MUITO a dieta (coisa que naum acho necessário sem o intuito de competir).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...