Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Quando não consigo comer muito eu mudo a ultima ref e coloco algo facil de comer , ou coloco um snack em um horario aleatorio , por ex como menos arroz no almoco ai como uma pipoca em um horario x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/08/2021 em 08:56, Azyzz Br Remastered disse:

Quando não consigo comer muito eu mudo a ultima ref e coloco algo facil de comer , ou coloco um snack em um horario aleatorio , por ex como menos arroz no almoco ai como uma pipoca em um horario x

Jerked beef

Link para o comentário

Em 14/08/2021 em 09:09, Power_tr00 disse:

Jerked beef

Pior que desse facinho , se não tivesse mt fat ia ser tier god dos snakes , deve ter um jerked turkey no us né ou algo do genero low fat 

Edit > Esse é topper só falta morar nas murica
Edit2 > n consigo postar link por algum motivo :(

Field Trip Beef Jerky | Gluten Free Jerky, Low Carb, Healthy High Protein Snacks With No Nitrates, Made With All Natural Ingredients | Original | 2.2oz: Field Trip: Amazon.com: Grocery & Gourmet Food

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Em 14/08/2021 em 08:56, Azyzz Br Remastered disse:

Estou usando arroz, pra subir só carbo mesmo. As vezes banana.

Link para o comentário

Em 14/08/2021 em 09:48, t2ds disse:

Estou usando arroz, pra subir só carbo mesmo. As vezes banana.

Sim eu falei pipoca pq to ligado q vc come 300 mil ovos , da pra fazer pipoca na agua no micro ondas é facinho é só colocar o milho um pouquinho bem pouca mesmo agua , ai passa um papel daqueles de plastico de cozinhar encima do pote e fura com um palito de dente , eu fazia isso na epoca q eu tava treinando e deixava do lado e ia comendo bom q n suja a mão tbm ai se vc trampa no pc n fica nojento

Link para o comentário

Em 14/08/2021 em 10:24, Azyzz Br Remastered disse:

Sim eu falei pipoca pq to ligado q vc come 300 mil ovos , da pra fazer pipoca na agua no micro ondas é facinho é só colocar o milho um pouquinho bem pouca mesmo agua , ai passa um papel daqueles de plastico de cozinhar encima do pote e fura com um palito de dente , eu fazia isso na epoca q eu tava treinando e deixava do lado e ia comendo bom q n suja a mão tbm ai se vc trampa no pc n fica nojento

E fica bom?

Link para o comentário

Em 14/08/2021 em 10:25, CrowleyFX disse:

E fica bom?

Fica melhor que com oleo , pq com oleo eu acho que fica meio "soggy" a maioria das vezes com agua fica sequinha n sei se vc curte mas da pra usar vinagre tbm pra dar um gostinho junto com o sal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...