Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

Shape tá bacana cara. 

Com esse BF controlado ainda dá pra colocar uma boa quantidade de massa.

Mais um exemplo de que os básicos bem feito é tudo que se precisa pra crescer.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2021 em 12:09, Daniel Earp disse:

Decidi, vou fazer as flexoes tbm, meu peitoral não tá assim e olha que ja pego um peso respeitavel no supino hahahahaha

Ainda sonho em ser forte no supino, mas com minha instabilidade vou moer no floor press e usar o supino só no 531.

Já vi relatos lá fora de gente que ganhou força no supino só no floor press. Aqui no forum, se não me engano, o power_tr00 alcançou seu PR (não sei quanto *160) depois de ficar só fazendo floor press.

Link para o comentário

Em 31/07/2021 em 12:09, Daniel Earp disse:

Decidi, vou fazer as flexoes tbm, meu peitoral não tá assim e olha que ja pego um peso respeitavel no supino hahahahaha

Acho que só confirma minha teoria (ele faz as teorias deleh), de que paralelas, flexão e esses exercícios de calistenia são ótimos pra krl pro peitoral.

Link para o comentário

Em 31/07/2021 em 09:43, t2ds disse:

Treino de ontem foi o último do ciclo, ohp, 3*72. Foi 1 rep a mais do que da última vez que usei 72, arrisquei a quarta e vi que não dava logo na saída.

Peso voltou para 83kg+

Tá um frio da porra pra tirar fotos e medidas, tirei só algumas sozinho, então tórax e ombros podem não estar confiáveis.

Cintura 80~81, caiu um pouco
Coxa direita 65
Tórax 106
Ombro 126
Braço direito 39
Antebraço direito 32

Agora estou em off até quarta* Talvez um pouco mais porque vou tomar vacina na segunda e sei lá o que vai dar de colateral. Voltando aos treinos irei aumentar 200 calorias, ainda vou testar o que encaixa fácil na rotina pra bater elas, estou pensando em variar com alguma coisa que não como normalmente.

Março

20210304-165818.jpg

Agora

20210731-091523.jpg

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
105,62     393,15     36,3     232,24     3472

ohp   ohp ciclo_47 semana_3

ohp 5/3/1 5*57 3*62 3*72    
squat 8*70 4*8*97 floor press fechado 5*70 4*5*82
pendlay row 5*62 5*72 5*82 5*92 5*105 rosca 2*10
    flexão com elásico 2*20+2,5kg
farmer walk 50 80 135

xeipe massa pae, quanto tempo de treino ao todo, vi que o diário se inicia em jan. 2020.

tá foda as medidas de coxa, a minha só 54,3, acho difícil chegar a 60 até fim do ano, ainda mais comendo pouco. 

até que minha medida de ombro, tórax e cinturas tão próximas das suas. como conseguiu medir o próprio ombro só? kkkk 

Link para o comentário

Em 31/07/2021 em 20:46, Zyzzfodase disse:

xeipe massa pae, quanto tempo de treino ao todo, vi que o diário se inicia em jan. 2020.

tá foda as medidas de coxa, a minha só 54,3, acho difícil chegar a 60 até fim do ano, ainda mais comendo pouco. 

até que minha medida de ombro, tórax e cinturas tão próximas das suas. como conseguiu medir o próprio ombro só? kkkk 

Final de 2015, da pra considerar desde 2016. Fiquei aquele período perdendo tempo com treino de instrutor e depois seguindo a teoria de milhões de repetições sem carga. Final de 2017 comecei a planejar o 531 (e cadastrei aqui) e só fui entender melhor lá pra 2019.

Tô batendo nesse ombro e peito pra sair. Perna está bem equilibrada com a altura.

Medi onde deu pra segurar a fita no espelho, não está confiável.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Em 31/07/2021 em 21:17, t2ds disse:

Final de 2015, da pra considerar desde 2016. Fiquei aquele período perdendo tempo com treino de instrutor e depois seguindo a teoria de milhões de repetições sem carga. Final de 2017 comecei a planejar o 531 (e cadastrei aqui) e só fui entender melhor lá pra 2019.

Tô batendo nesse ombro e peito pra sair. Perna está bem equilibrada com a altura.

Medi onde deu pra segurar a fita no espelho, não está confiável.

Gosto de ver essas evoluções realistas. Na internet o que vc vê é nego ficando sheipado em 1 mês, em 1 ano triplicando de tamanho e por aí vai, no fim você só fica desmotivado. 

Sua perna tá muito boa, se eu chegar em 58 fim do ano fico feliz. Meu ombro tá 119~121 acho razoável, tórax tá em 100 acho. Queria eu chegar na sua medida. 

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário

Em 31/07/2021 em 21:32, Zyzzfodase disse:

Gosto de ver essas evoluções realistas. Na internet o que vc vê é nego ficando sheipado em 1 mês, em 1 ano triplicando de tamanho e por aí vai, no fim você só fica desmotivado. 

Sua perna tá muito boa, se eu chegar em 58 fim do ano fico feliz. Meu ombro tá 119~121 acho razoável, tórax tá em 100 acho. Queria eu chegar na sua medida. 

Atualizei as fotos, acho que meu forte é costas e depois posterior pernas. Seus ombros estão bons.

Rachei o bico com essa merda, boa dublagem 😆

Editado por t2ds
Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 11:56, t2ds disse:

Atualizei as fotos, acho que meu forte é costas e depois posterior pernas. Seus ombros estão bons.

Rachei o bico com essa merda, boa dublagem 😆

"...you really good coacher. Right now i feel the power" kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...