Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Shape tá bacana cara. 

Com esse BF controlado ainda dá pra colocar uma boa quantidade de massa.

Mais um exemplo de que os básicos bem feito é tudo que se precisa pra crescer.

Editado por SaBiih
Postado
Em 31/07/2021 em 12:09, Daniel Earp disse:

Decidi, vou fazer as flexoes tbm, meu peitoral não tá assim e olha que ja pego um peso respeitavel no supino hahahahaha

Ainda sonho em ser forte no supino, mas com minha instabilidade vou moer no floor press e usar o supino só no 531.

Já vi relatos lá fora de gente que ganhou força no supino só no floor press. Aqui no forum, se não me engano, o power_tr00 alcançou seu PR (não sei quanto *160) depois de ficar só fazendo floor press.

Postado
Em 31/07/2021 em 12:09, Daniel Earp disse:

Decidi, vou fazer as flexoes tbm, meu peitoral não tá assim e olha que ja pego um peso respeitavel no supino hahahahaha

Acho que só confirma minha teoria (ele faz as teorias deleh), de que paralelas, flexão e esses exercícios de calistenia são ótimos pra krl pro peitoral.

Postado
Em 31/07/2021 em 09:43, t2ds disse:

Treino de ontem foi o último do ciclo, ohp, 3*72. Foi 1 rep a mais do que da última vez que usei 72, arrisquei a quarta e vi que não dava logo na saída.

Peso voltou para 83kg+

Tá um frio da porra pra tirar fotos e medidas, tirei só algumas sozinho, então tórax e ombros podem não estar confiáveis.

Cintura 80~81, caiu um pouco
Coxa direita 65
Tórax 106
Ombro 126
Braço direito 39
Antebraço direito 32

Agora estou em off até quarta* Talvez um pouco mais porque vou tomar vacina na segunda e sei lá o que vai dar de colateral. Voltando aos treinos irei aumentar 200 calorias, ainda vou testar o que encaixa fácil na rotina pra bater elas, estou pensando em variar com alguma coisa que não como normalmente.

Março

20210304-165818.jpg

Agora

20210731-091523.jpg

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
105,62     393,15     36,3     232,24     3472

ohp   ohp ciclo_47 semana_3

ohp 5/3/1 5*57 3*62 3*72    
squat 8*70 4*8*97 floor press fechado 5*70 4*5*82
pendlay row 5*62 5*72 5*82 5*92 5*105 rosca 2*10
    flexão com elásico 2*20+2,5kg
farmer walk 50 80 135

xeipe massa pae, quanto tempo de treino ao todo, vi que o diário se inicia em jan. 2020.

tá foda as medidas de coxa, a minha só 54,3, acho difícil chegar a 60 até fim do ano, ainda mais comendo pouco. 

até que minha medida de ombro, tórax e cinturas tão próximas das suas. como conseguiu medir o próprio ombro só? kkkk 

Postado (editado)
Em 31/07/2021 em 20:46, Zyzzfodase disse:

xeipe massa pae, quanto tempo de treino ao todo, vi que o diário se inicia em jan. 2020.

tá foda as medidas de coxa, a minha só 54,3, acho difícil chegar a 60 até fim do ano, ainda mais comendo pouco. 

até que minha medida de ombro, tórax e cinturas tão próximas das suas. como conseguiu medir o próprio ombro só? kkkk 

Final de 2015, da pra considerar desde 2016. Fiquei aquele período perdendo tempo com treino de instrutor e depois seguindo a teoria de milhões de repetições sem carga. Final de 2017 comecei a planejar o 531 (e cadastrei aqui) e só fui entender melhor lá pra 2019.

Tô batendo nesse ombro e peito pra sair. Perna está bem equilibrada com a altura.

Medi onde deu pra segurar a fita no espelho, não está confiável.

Editado por t2ds
Postado (editado)
Em 31/07/2021 em 21:17, t2ds disse:

Final de 2015, da pra considerar desde 2016. Fiquei aquele período perdendo tempo com treino de instrutor e depois seguindo a teoria de milhões de repetições sem carga. Final de 2017 comecei a planejar o 531 (e cadastrei aqui) e só fui entender melhor lá pra 2019.

Tô batendo nesse ombro e peito pra sair. Perna está bem equilibrada com a altura.

Medi onde deu pra segurar a fita no espelho, não está confiável.

Gosto de ver essas evoluções realistas. Na internet o que vc vê é nego ficando sheipado em 1 mês, em 1 ano triplicando de tamanho e por aí vai, no fim você só fica desmotivado. 

Sua perna tá muito boa, se eu chegar em 58 fim do ano fico feliz. Meu ombro tá 119~121 acho razoável, tórax tá em 100 acho. Queria eu chegar na sua medida. 

Editado por Zyzzfodase
Postado (editado)
Em 31/07/2021 em 21:32, Zyzzfodase disse:

Gosto de ver essas evoluções realistas. Na internet o que vc vê é nego ficando sheipado em 1 mês, em 1 ano triplicando de tamanho e por aí vai, no fim você só fica desmotivado. 

Sua perna tá muito boa, se eu chegar em 58 fim do ano fico feliz. Meu ombro tá 119~121 acho razoável, tórax tá em 100 acho. Queria eu chegar na sua medida. 

Atualizei as fotos, acho que meu forte é costas e depois posterior pernas. Seus ombros estão bons.

Rachei o bico com essa merda, boa dublagem 😆

Editado por t2ds
Postado
Em 02/08/2021 em 11:56, t2ds disse:

Atualizei as fotos, acho que meu forte é costas e depois posterior pernas. Seus ombros estão bons.

Rachei o bico com essa merda, boa dublagem 😆

"...you really good coacher. Right now i feel the power" kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...