Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
33 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Está chegando quase no deload? É foda, uma hora a conta chega para todos. Ótimas cargas, de toda forma.

Está longe do deload. Estou no 3° ciclo e o deload é só quando concluir o 5°. Termino o atual na próxima quarta, aí terei uns dias de descanso.

O negócio interessante é que o 4° e 5° serão com cargas inéditas, então pode acontecer de fazer só o mínimo até conseguir me adaptar após deload. A situação ruim seria não aguentar fazer nem o mínimo, nesse caso o deload seria forçado. Mas por esse ciclo acredito que não vá travar os próximos.

Também terei que comprar mais anilhas pro terra. Zero ele nesse ciclo.

22 minutos atrás, RenanTrz disse:

Agacho com 155kg. Cara... Isso é insano! Eu tô fazendo com 20 quilinho cada lado kkkkkkk

Uso 20 cada lado também em alguns dias. Essa carga máxima faço com pouca frequência.

Publicidade

Postado (editado)
8 minutos atrás, CrowleyFX disse:

O que tu acha da pegada mista?

Não gosto, acho desconfortável/desajeitada. Pra um single pesado a strap resolveria e para amrap até o momento a pegada não falhou antes da perna.

Editado por t2ds
Postado

Olhando esse diário de treino, vejo o quanto sou fraco kkkkk.

Você tem quase o mesmo peso e altura e carrega bem mais carga.

Isso é resultado de eu ter iniciado os treinos na smartfit em 2017 e pq tomava shake lowcarb com quinoa na época.

Faço terra com no máximo 100kg e agachamento com 80kg.

Supino faço só com halteres, nunca passei dos 30-30kg.

Postado
15 minutos atrás, t2ds disse:

Acho que dá pra tentar 190~200kg usando strap.

sem cinturão? 

tentei hook grip, desisti, mãos pequenas, dor insuportável nos dedões e estava perdendo a sensibilidade já, ou.. talvez eu apenas seja fresco mesmo, kkk.

voltei pro mixed grip mesmo, dá aquele medo de arrebentar o tendão do bíceps, mas, paciêcia, hehe.

Postado
16 minutos atrás, Daniel Earp disse:

sem cinturão? 

tentei hook grip, desisti, mãos pequenas, dor insuportável nos dedões e estava perdendo a sensibilidade já, ou.. talvez eu apenas seja fresco mesmo, kkk.

voltei pro mixed grip mesmo, dá aquele medo de arrebentar o tendão do bíceps, mas, paciêcia, hehe.

Sem cinturão.

Sinto o dedão quando faço hook grip no rdl e esqueço de deixar uma folga (puxando de mais o dedão pra palma da mão).

Bem lembrado, tenho receio de biceps tears.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...