Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de hoje foi ohp, 7*60.

Subi o pendlay row pra 105.

Novamente fazendo farmer walk com 125.

Testei umas flexões após o floor press e quase não senti nada, acho que o problema não é tríceps no meu supino. Foram 4*20 com elástico.

Postado

Mano ajuda ai, consegui +carga aqui pra minha fase de home workouts, porem não é peso suficiente pro meu bench press low reps. Ai pensei em fazer floor press, mas to com umas duvidas acerca da % do bench press pra por de peso.

Tambem é necessario chegar embaixo segurar1seg e depois subir? Low reps de 4 a 6 tabom pra ele tambem?

Tem um carryover bacana pro bench press dps?

Postado
12 minutos atrás, Guimers disse:

Mano ajuda ai, consegui +carga aqui pra minha fase de home workouts, porem não é peso suficiente pro meu bench press low reps. Ai pensei em fazer floor press, mas to com umas duvidas acerca da % do bench press pra por de peso.

Tambem é necessario chegar embaixo segurar1seg e depois subir? Low reps de 4 a 6 tabom pra ele tambem?

Tem um carryover bacana pro bench press dps?

Uso o mesmo peso de trabalho do supino, fazendo pegada fechada e low rep. Encosto o cotovelo no chão e empurro.

Acho que tem carryover no meio, topo e Lock.

Pra mim é o rei do tríceps. Da pra trabalhar carga alta nele sem zoar o ombro.

Quem faz bastante e manja é o Power.

Postado
11 horas atrás, t2ds disse:

Uso o mesmo peso de trabalho do supino, fazendo pegada fechada e low rep. Encosto o cotovelo no chão e empurro.

Acho que tem carryover no meio, topo e Lock.

Pra mim é o rei do tríceps. Da pra trabalhar carga alta nele sem zoar o ombro.

Quem faz bastante e manja é o Power.

tenho vontade de fazer, mas vou ser bem sincero, minha garagem passa barata pra cacete e ainda nao criei coragem de deitar no chao kkk

ja detetizamos a casa toda mas as malditas nao param de vir

Postado
43 minutos atrás, Daniel Earp disse:

tenho vontade de fazer, mas vou ser bem sincero, minha garagem passa barata pra cacete e ainda nao criei coragem de deitar no chao kkk

ja detetizamos a casa toda mas as malditas nao param de vir

Monto uma plataforma no chão com aquelas borrachas de academia.

Postado
45 minutos atrás, t2ds disse:

Monto uma plataforma no chão com aquelas borrachas de academia.

boa ideia, no proximo ciclo vou pensar em incluir esse exercicio, como vc acha que se compara a spoto press, pin press e close grip?

Postado (editado)
1 hora atrás, Daniel Earp disse:

boa ideia, no proximo ciclo vou pensar em incluir esse exercicio, como vc acha que se compara a spoto press, pin press e close grip?

Em relação ao spoto é muito mais tríceps do que peito.

Close grip pra mim que tenho pouca massa no peitoral e não consigo fazer uma ponte grande, acaba descendo de mais e judiando do ombro.

Nunca fiz pin press.

No geral é testar, dá pra judiar muito da carga, fazendo grind direto sem ter dores no ombro ou sobrecarregar o snc,

Editado por t2ds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...