Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, t2ds disse:

Dando manutenção na barra olímpica deixo a foto do que tem dentro por curiosidade. Falto só o rolamento nessa foto.

20210130-101427.jpg

Vou precisar aprender isso um dia.. haha 

A sua é de agulhas ou bucha? A minha é de powerlifting então imagino ser bucha.

Postado
Agora, Daniel Earp disse:

Vou precisar aprender isso um dia.. haha 

A sua é de agulhas ou bucha? A minha é de powerlifting então imagino ser bucha.

Bucha.

Se for igual a minha o principal é ter o alicate de anel.

Uso um estilo esse

bce295b231e5c91669cc1882486e3790.jpg

Postado (editado)
3 horas atrás, Daniel Earp disse:

excelentes cargas, uma dúvida, qual treino você está seguindo atualmente, o da primeira página do seu diário memso?

Depois do lift principal são todos bi-set (tirando farmer walk)

4.1 squat   squat

squat 531    
pull ups 53 ohp 4*6 1*amrap
rdl 3*8 rosca 2*8~10
face pull 2*até queimar    

4.2 bench press   bp

bench press 5/3/1    
pause squat 5*5 ohp 5*6
pendlay row 5*8 knee raises 3*10
rosca 3*8~10    

4.3 deadlift   deadlift

deadlift 5/3/1    
front squat 5*5 pull ups 53
pause bench press 4*6 1*amrap face pull 2*até queimar

4.4 ohp   ohp

ohp 5/3/1    
squat 5*8 floor press 5*5
pendlay row 5*5 rdl unilateral 2*10
    rosca 3*10
farmer walk 3*  

Editado por t2ds
Postado (editado)

Treino de hoje com pr no supino, 10*75. No estimado cheguei aos 100kg finalmente.

No diário do @Daniel Earp estávamos discutindo a relação supino vs ohp. Fiz o teste com o link que postaram e saiu isso:

Screenshot-20210130-203325-Firefox.jpg

Meu supino está tão atrás do ohp assim? Fui analisar minha forma:

20210205-202957.jpg

Pulso totalmente fora da linha do cotovelo e é assim em todas as reps. Estudando e vendo vídeos da galera com altura parecida cheguei nisso:

20210205-202935.jpg

Parece bem melhor! Segui essa linha hoje, como nunca treinei assim ainda estou desajeitado e sem saber usar leg drive, mas já saiu um pr. A barra desce ali no estômago e da pra sentir a água se mechendo quando ela apoia. Espero melhorar meu supino com esse ajuste.

Edit, olhando a imagem da pra ver na sombra que a barra está muito mais próxima do cotovelo. Na original está no ombro, olhando como leigo acho que a primeira imagem usa tração do ombro como dominamte pra iniciar e na segunda cotovelo (tríceps).

Editado por t2ds
Postado
35 minutos atrás, t2ds disse:

Treino de hoje com pr no supino, 10*75. No estimado cheguei aos 100kg finalmente.

No diário do @Daniel Earp estávamos discutindo a relação supino vs ohp. Fiz o teste com o link que postaram e saiu isso:

Screenshot-20210130-203325-Firefox.jpg

Meu supino está tão atrás do ohp assim? Fui analisar minha forma:

20210205-202957.jpg

Pulso totalmente fora da linha do cotovelo e é assim em todas as reps. Estudando e vendo vídeos da galera com altura parecida cheguei nisso:

20210205-202935.jpg

Parece bem melhor! Segui essa linha hoje, como nunca treinei assim ainda estou desajeitado e sem saber usar leg drive, mas já saiu um pr. A barra desce ali no estômago e da pra sentir a água se mechendo quando ela apoia. Espero melhorar meu supino com esse ajuste.

Edit, olhando a imagem da pra ver na sombra que a barra está muito mais próxima do cotovelo. Na original está no ombro, olhando como leigo acho que a primeira imagem usa tração do ombro como dominamte pra iniciar e na segunda cotovelo (tríceps).

Fiquei curioso quanto a minha forma de execução, vou pedir pra algum camarada gravar pra eu ver KK

Olhando pela foto, parece mesmo um supino de powerlifter, sempre tive essa impressão que cai emcima do estomago.

Mas sera que é assim mesmo?mporque qualquer colocada de cotovelo pra dentro vira um supino fechado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...