Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Spoiler
20 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Excelentes ganhos de força no ano! Parabéns!!!

Percebi que vc tem uma grande resiliência no terra, gosto muito de fazer terra, mas 8 reps eu já tô morrendo hehehe

Minha meta para 2020 é puxar perto de 200 kg no deadlift (atualmente faço 162.5), 125 kg no supino (atualmente 112.5) e 170 no agacho, atualmente faço 150, tudo isso para 1 rep max.

OHP nunca treinei 1 rep max, mas consigo fazer 6 reps de 65kg, não sei onde isso me deixa.

Além disso, gostaria de baixar para perto de 88kg, nesse ano baixei de 113 para 94 (agora depois do Natal e ano novo estou com 96.. rs)

Boa sorte com suas metas amigo!

Editado por Gouveia Fitnessh

Publicidade

Postado (editado)
4 horas atrás, Daniel Earp disse:

Excelentes ganhos de força no ano! Parabéns!!!

Percebi que vc tem uma grande resiliência no terra, gosto muito de fazer terra, mas 8 reps eu já tô morrendo hehehe

Minha meta para 2020 é puxar perto de 200 kg no deadlift (atualmente faço 162.5), 125 kg no supino (atualmente 112.5) e 170 no agacho, atualmente faço 150, tudo isso para 1 rep max.

OHP nunca treinei 1 rep max, mas consigo fazer 6 reps de 65kg, não sei onde isso me deixa.

Além disso, gostaria de baixar para perto de 88kg, nesse ano baixei de 113 para 94 (agora depois do Natal e ano novo estou com 96.. rs)

Segue treinando que 2021 será melhor ainda.

Pois é, me dei bem no terra. É o que menos treino e o que mais evoluiu.

Terra e agachamento são minhas motivações pra comer. Sempre que estou cheio e não atingi as calorias penso que aquela comida é pra poder treinar com vigor sem machucar.

Até lembrei de um cara da academia que colocou o shape bacana no bulk. Começou a fazer cut e treinar pesado. Um dia vi ele fazendo terra depois de agachar pesado, com grinding e indo até o máximo, pensei que não faria aquilo em cut pois poderia ficar doente ou me machucar.

Depois desse treino o cara sumiu 2 semanas. Ficou doente e perdeu muita massa.

Terra é pra levar o corpo e sistema nervoso ao máximo. Esteja abastecido quando for buscar treinar pesado.

Editado por t2ds
Postado
3 horas atrás, t2ds disse:

Segue treinando que 2021 será melhor ainda.

Pois é, me dei bem no terra. É o que menos treino e o que mais evoluiu.

Terra e agachamento são minhas motivações pra comer. Sempre que estou cheio e não atingi as calorias penso que aquela comida é pra poder treinar com vigor sem machucar.

Até lembrei de um cara da academia que colocou o shape bacana no bulk. Começou a fazer cut e treinar pesado. Um dia vi ele fazendo terra depois de agachar pesado, com grinding e indo até o máximo, pensei que não faria aquilo em cut pois poderia ficar doente ou me machucar.

Depois desse treino o cara sumiu 2 semanas. Ficou doente e perdeu muita massa.

Terra é pra levar o corpo e sistema nervoso ao máximo. Esteja abastecido quando for buscar treinar pesado.

Sim concordo. Sempre treino depois de comer uma boa refeição (embora eu saiba que o corpo se adapta a treinar em jejum).

Mas no meu caso tô em déficit calorico ainda, talvez quando eu ficar em manutenção o terra dê uma melhorada hehe

Postado (editado)

Treino de ontem, agachamento 135*10. Deu uma canseira essa série com repetição alta, só fui ter fôlego normal na metade do treino.

De novidade foram o deload (3 meses para voltar as cargas máximas) e amrap na última série de press que vou adotar nos dias de agachamento e terra.

Editado por t2ds
Postado
38 minutos atrás, t2ds disse:

Treino de ontem, agachamento 135*10. Deu uma canseira essa série com repetição alta, só fui ter fôlego normal na metade final do treino.

De novidade foram o deload (3 meses para voltar as cargas máximas) e amrap na última série de press que vou adotar nos dias de agachamento e terra.

Jesus cristo, ontem eu fiz 5 séries de 120 kg no  agachamento e morri, imagina 10 reps de 135, pqp! hahahaha

Postado

Treino de hoje foi supino, 9*75. Aquela vontade de treinar pesado nos acessórios, mas vou seguir o plano de deload.

Aquele agachamento de segunda cobrou o preço. Hoje estava andando igual o tiranossauro com a perna doendo.

Fui comprar umas camisetas na internet e tinha a foto do modelo. Dizia que o cara tinha 188, 104 de peitoral e na foto estava larga, pensei, beleza vai ficar larga em mim que tenho 94. Comprei e o negócio colou no ombro, costas e peito. Aquele cara não tem 104 de peitoral nem abraçado com o fotógrafo.

Postado

Treino de ontem foi terra ainda sendo afetado pelo agachamento de segunda. Cheguei na 8° e a perna estava queimando como se estivesse fazendo leg press. A barra estava subindo, mas no fim parei na 11° porque a perna pediu arrego. Então ficou 150*11.

Abaixo a última foto de 2019 +-74 kg vs última foto de 2020 +-81kg. Esse ano devo trabalhar melhor o braço.

2019.jpg

20201212-093024.jpg

Postado (editado)

Ótima evolução, quadríceps, dorsal, deltóides, trapézios e peitoral, tudo notavelmente melhor.

Braço é foda. Eu ganhei alguma hipertrofia lá nos meus anos de academia de maromba, mas desde que comecei powerlifting eu faço bíceps 2 x na semana e tríceps 2 x na semana, mas fico meio cansado e não faço com a intensidade que fazia anos atrás, eles parecem meio estagnados 

Editado por Daniel Earp
Postado (editado)

Incremento bom em. 

Sei que voce foca nos basicos/compostos, mas os braços voce treina só de tabela ou tira alguns exercícios pra eles?

Tem quanto de altura?

Editado por Guilherme Emanoel
Postado
Agora, Guilherme Emanoel disse:

Incremento bom em. 

Sei que voce foca nos basicos/compostos, mas os braços voce treina só de tabela ou tira alguns exercícios pra eles?

Tem quanto de altura?

Para bíceps adicionei rosca no final de alguns treinos recentemente. Quando possível vou migrar para martelo, ai posso moer sem me preocupar com cotovelo e pulso.

Tríceps está só nas variações de supino e um pouco no ohp, espero uma melhora com o floor press pesado que ando fazendo. Se tivesse um suporte faria bastante paralela com peso.

Ante braço vem evoluindo nos compostos.

180cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...