Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treino hoje, saideira

Squat 5*3 começando em 100kg até 135kg / face pull entre as séries

Supino ocupado então fui de floor press 5*3 começando em 55kg até 75kg / pull ups entre as séries.

6*combo pra suar os 3 litros de água tomados antes do treino: paralela / martelo / box step UP com peso até acabar o fôlego ou antebraço não aguentar.

Fazia tempo que não executava paralelas, subiu fácil, mandei 60 no total e senti que dava pra fazer muito mais. Cotovelo e ombros estáveis foram a maior diferença. Agora fico uma semana sem treino e tentando comer bem durante a viagem.

Editado por t2ds
Postado (editado)

Treino de hoje, agachamento.

Agachamento até 5*127,5kg

Pull up 40 total até 5*2*12kg / Chin up 2*8 / OHP 5*5 50kg

rdl com halter 3*10 / face pull 2x até queimar

Viagem difícil, sem tempo pra comer, vários dias só pedindo comida do ifood e mandando o máximo de proteína / gordura disponível. Carbos e fibras baixíssimos, porque focava tudo nos outros macros. Dormindo mal, sem lazer, hoje minha barba está fina e no volume que estaria na terça feira em uma rotina normal. A libido pelo menos está alta.

A noite dormi 8 horas sem interrupção e já acordei melhor, fui pro treino. Os exercícios saíram bem, senti que teve um declínio na força/explosão, mas treinei com cargas próximas das normais e provavelmente vou conseguir manter esse ciclo de treino.

O peso se manteve, mas preciso ver se na semana que vem não terá um rebote e perda de peso. Chuto que 1 ou 2kg irei perder até estabilizar novamente na rotina.

Editado por t2ds
Postado
2 minutos atrás, t2ds disse:

Treino de hoje, agachamento.

Agachamento até 5*127,5kg

Pull up 40 total até 5*2*12kg / Chin up 2*8 / OHP 5*5 50kg

rdl com halter 3*10 / face pull 2x até queimar

Viagem difícil, sem tempo pra comer, vários dias só pedindo comida do ifood e mandando o máximo de proteína / gordura disponível. Carbos e fibras baixíssimos, porque focava tudo nos outros macros. Dormindo mal, sem lazer, hoje minha barba está fina e no volume que estaria na terça feira em uma rotina normal. A libido pelo menos está alta.

A noite dormi 8 horas sem interrupção e já acordei melhor, fui pro treino. Os exercícios saíram bem, senti que teve um declínio na força/explosão, mas treinei com cargas próximas das normais e provavelmente vou conseguir manter esse ciclo de treino.

O peso caiu poucas gramas, mas preciso ver se na semana que vem não terá um rebote e perda de peso. Chuto que 1 ou 2kg irei perder até estabilizar novamente na rotina.

Excelente treino amigo , estava sem treinar por um tempo ? 

Postado (editado)

Treino de ontem, supino

Supino até 9*70kg (pr)

Pause squat até 5*105kg(pr) / floor press 5*tríceps não aguentar

Pendlay row 5*8*67.5kg / knee raise 4*10 / rosca 2*10

Supino saiu um pouco mais aberto que o comum no cotovelo, mas dentro do aceitável.

Pendlay row não saiu bem, no momento dele a academia lotou e não conseguia concentrar com tanta gente passando próximo do lift

Supino em 1.2. O objetivo atual é chegar em 1.5 peso corporal

Editado por t2ds
Postado
35 minutos atrás, t2ds disse:

Pendlay row não saiu bem, no momento dele a academia lotou e não conseguia concentrar com tanta gente passando próximo do lift

o primeiro pé que você acertar faz isso parar kkkkkk

Postado

Treino de hoje, terra. Estou com pontos na cabeça e a recomendação do médico era não treinar pois podia sangrar pela pressão do sangue. Tomei um caldo de cana, comi um pastel e dormi, então ponderei que ia dar certo.

Terra até 9*142.5kg

Front squat até 5*85kg / neutral UP 5*5 + 1*5*8kg + 3*5*17kg

Paralela 1*10 + 3*10*4kg + 1*14 / face pull  2* até queimar

Troquei supino por paralela, pois supino é onde o sangue mais concentra na cabeça e não podia contar com o caldo de cana nesse extremo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...