Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite senhores,

Treino a 8 anos e estou ciclando pela primeira vez Stano + Dura:

• Stano: 1ml DSDN
  • Dura: 500mg/semana (250mg segunda e 250mg quinta)
  • Duração de 6 semanas.

A aplicação está sendo feita nos glúteos revezando entre o direito e o esquerdo.

Estou na 3º dose da stano, tomei 1ºstano no lado esquerdo depois de 3 dias 1º dura lado esquerdo e 2º stano no lado direito.

As dores após a aplicação de stano está sendo bem chata...

Não sei onde tomar a terceira dose porque os dois lados estão bem doloridos, do lado esquerdo tem um calombo bem sutil (Sem roxo ou vermelhidão) e do esquerdo aparentemente liso.

As minhas peguntas são:

• É normal formar uma pequena elevação após a aplicação?
  • Aplicar stano no mesmo lugar com descanso de um dia é tranquilo? (queria aplicar do lado esquerdo que está mais tranquilo)
  • Alguma dica para diminuir as dores?

Publicidade

Postado
12 horas atrás, Malagueta disse:

As minhas peguntas são:

• É normal formar uma pequena elevação após a aplicação? Se foi aplicado corretamente não
  • Aplicar stano no mesmo lugar com descanso de um dia é tranquilo? (queria aplicar do lado esquerdo que está mais tranquilo)  Stano injetável pode causar abscesso, tem que cuidar muito com isso, recomendo procurar outra região para aplicar
  • Alguma dica para diminuir as dores? Quando fiz meu ciclo, foi Dura e stano oral, dura ficava dolorido uns 3 dias no começo depois foi acostumando (era uma aplicação por semana, 1ml) mesmo revesando o lado do glúteo aplicado na semana anterior, eu não usei nada pra dor, foi apenas amenizando conforme ia passando os dias, mas como o seu é duas na semana, tenta fazer tipo uma massagem no banho no local aplicado, comigo ajudou a reduzir um pouco as dores.

Postado (editado)
12 horas atrás, Malagueta disse:

Boa noite senhores,

• Duração de 6 semanas.

A aplicação está sendo feita nos glúteos revezando entre o direito e o esquerdo.

Estou na 3º dose da stano, tomei 1ºstano no lado esquerdo depois de 3 dias 1º dura lado esquerdo e 2º stano no lado direito.

Não sei onde tomar a terceira dose porque os dois lados estão bem doloridos, do lado esquerdo tem um calombo bem sutil (Sem roxo ou vermelhidão) e do esquerdo aparentemente liso.

As minhas peguntas são:

• Aplicar stano no mesmo lugar com descanso de um dia é tranquilo? (queria aplicar do lado esquerdo que está mais tranquilo)

O que EU faço pra amenizar dores:

- Água quente pós aplicação no banho ou compressa quente. 

- Dipirona.

- Pomada.

Pra "calombo": nimesulida.

Editado por AlexandreMM89
Postado (editado)

Bro, eu to aplicando no vasto lateral esquerdo/direito, enantato de testosterona, as aplicações estão muito tranquilas, eu mesmo q faço, tao tranquilas q aplico de manhã e treino jii jitsu de noite, não ta doendo nem no dia seguinte, q tal revezar entre o gluteo e o vasto?

Agulhas : 0.70 x 30mm 

Editado por Thiago Fassina
Postado
15 horas atrás, Malagueta disse:

Boa noite senhores,

• Duração de 6 semanas.

As minhas peguntas são:

Qual a medida da agulha utilizada nas aplicações?

Postado
9 horas atrás, gabrielfreiberger disse:

Obrigado pela resposta @gabrielfreibergerApliquei a outra stano do lado direito(que só tinha uma stano) percebi que mesmo dolorido não inchou como a do lado esquerdo(que já tinha sido aplicado stano e dura) o que me fez pensar que o calombo ocorreu depois da aplicação da dura. Quando tomou a durateston você percebeu um relevo, ou ficou liso?
Notei que com o passar dos dias o dolorido diminui, até a próxima aplicação...
Para amenizar a dor passei cataflam spray e tomei um torcilax antes da aplicação, isso fez com que não sentisse mais o dolorido antes da aplicação da stano.

@AlexandreMM89 sou alérgico a dipirona, mas segui com os medicamentos citados acima, a dor quase sumiu. Vou dar uma olhada a respeito da nimezulida.

Postado

Tentando dar o máximo de descanso possível por ponto de aplicação. Tipo usar os dois glúteos, dois vasto lateral e 2 ombros.

Cuidado se for stano aquoso. É muito frequente os casos de abcesso

Postado
7 horas atrás, Thiago Fassina disse:

Bro, eu to aplicando no vasto lateral esquerdo/direito, enantato de testosterona, as aplicações estão muito tranquilas, eu mesmo q faço, tao tranquilas q aplico de manhã e treino jii jitsu de noite, não ta doendo nem no dia seguinte, q tal revezar entre o gluteo e o vasto?

Agulhas : 0.70 x 30mm 

30x7 é tranquila para o vasto? Nunca tomei, Vou fazer um teste, tenho preocupação com a dor da dura por ser oleosa e do stano pelo abcesso.

Postado
4 horas atrás, Malagueta disse:

30x7 é tranquila para o vasto? Nunca tomei, Vou fazer um teste, tenho preocupação com a dor da dura por ser oleosa e do stano pelo abcesso.

E a que eu uso mano, tranquilo, não sinto nem a agulha entrar, faço a auto aplicação bem devagar e deixo a perna relaxada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...