Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve amigos dos ferros, estou com uma dúvida.. ( primeiro ciclo ) irei iniciar o uso do Enantato 10ml (um bujão) qual seria a melhor forma de utilizar e absorver todos os benefícios dessa droga? Desde já agradeço a compreensão de todos e espero que me ajudem apenas com criticas construtivas, salve galera.

Postado

Sugiro ler o tópico fixo de modelos de ciclo dessa seção e ajuste o seu tópico. Era a primeira coisa que você deveria ter lido.

Um bujão não dá para um ciclo. 

Se não tem ideia de como começar leia tópico fixo de protocolos basicos para iniciantes e se baseie por ele ou pague alguém para montar o seu ciclo.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sugiro ler o tópico fixo de modelos de ciclo dessa seção e ajuste o seu tópico. Era a primeira coisa que você deveria ter lido.

Um bujão não dá para um ciclo. 

Se não tem ideia de como começar leia tópico fixo de protocolos basicos para iniciantes e se baseie por ele ou pague alguém para montar o seu ciclo.

Acho que a melhor resposta seria TRT.  Ta bem, valeu pela sacada!

Editado por Saitama - Blast
Postado
Agora, Saitama - Blast disse:

Acho que a melhor resposta seria TRT.  Ta bem, valeu pela sacada!

O que piora ainda mais a situação, TRT é para a vida toda. Um bujão dá no máximo para um ciclo low dose ainda mais desconhecendo a concentração dá droga. 

Postado
59 minutos atrás, Saitama - Blast disse:

Salve amigos dos ferros, estou com uma dúvida.. ( primeiro ciclo ) irei iniciar o uso do Enantato 10ml (um bujão) qual seria a melhor forma de utilizar e absorver todos os benefícios dessa droga? Desde já agradeço a compreensão de todos e espero que me ajudem apenas com criticas construtivas, salve galera.

A melhor forma é deixar o bujão guardado e não usar... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...