Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera, desculpa se estou postando na área errada, por ter um tópico sobre efedrina aqui resolvi postar:

Dados:

18 anos

1,85m de altura

83kg

BF atual 17% / inicio do cutt 24%

objetivo: cutting (BF 11%)

o negócio é o seguinte:

estou a 6 semanas em cutting: as primeiras 4 semanas eu estava só com dieta low carb (Link da Dieta) e estava conceguindo bons resultados, nas duas ultimas semanas eu adicionei um termo (ripped fast) + 280mg de cafeina pre-treino.

agora to querendo fazer um ciclo de EC (franol + 200ml de café) pra finalizar o cutting e estou com algumas duvidas. Não concegui achar um bom relato de EC aqui no forum, todos que olhei eram de pessoas que nao tinham uma dieta certa e estavam fazendo o uso meio que na "loca" e com dosagens que acabei desconfiando e não cheguei a uma conclusão.

Segundo um Topico que o Leandrotwin fez sobre cutting na area de nutricao, diz que é comum o uso de 15mg (1 comp. de franol) 3 vezes ao dia. Baseado nisso pretendo fazer assim:

14on de EC:

1 comp. (15mg) pré treino (8:00h) + 1 comp. (15mg) (13:00h) + 1 comp. (15mg) (18:00h)

14off voltando com o termogênico

14on pra finalizar (não é certo ainda esse ultimo, depende do resultado)

duvidas:

-está corretamente dividido as doses, ou concigo melhores resultados com outra combinação?

-devo aumentar a dose para 2 comp.(30mg) no pré-treino caso haja uma adaptação?

-continuo utilizando ao longo do dia dividido em 3x ao dia, ou deixo 2x ao dia e aumentando a dosagem?

obs.:começei o uso no dia de hoje, e durante o treino meu batimento aumentou muito, e veio junto um mal estar. acredito que o principal motivo foi, junto com o efeito da efedrina, o pouco espaçamento da refeição anterior (40mim somente), amanhã vou dar um intervalo de 1 hora e meia pra ver como o o compo se comporta.

obrigado pessoal, desculpa qualquer erro.

Publicidade

Postado

Sempre me foi dito que o certo era 1:10, algo assim, então no caso ele tomando 45mg de efedra o certo nao seria tomar 450mg de cafeina? ao meu ver acho uma dose muito elevada.. muitos começam com apenas 1 comp. de franol e vão aumentando durante o protocolo.

abraços

Postado

proporçao do eca correta e 1/10/15 ..enfedrina cafeina e aspirina..discordo do amigo de cima em começar com apenas 1 cmpdo por dia..seu protocolo estava correto..

ha-brasso

Postado

se alguém poder me responder também no caso, se é pra tomar a cafeina em todos os hórarios junto com a efedrina?ou em um horario fixo? a aspirina também?

abraços,

samir.

Postado

É viável mandar a cafeína em todas as vezes que mandar a ephedra, uma coisa que não apóio é esse protocolo, cada corpo responde de um jeito a substância, da mesma maneira que existem pessoas que arregam mandando 15mg tem gente que consegue mandar 60mg por dia e nao sente nada. Em mim mesmo comecei com 1 comp e depois aumentei pra 2, tentei mandar 3 e aumentou muito meus batimentos, mantive em 2 mesmo, 1 junto com o café da manha e o outro a tarde sempre acompanhado de 150mg de cafeina cada comp e obtive resulados MUITO bons.

Postado

Se teu coração guenta mano, pode colocar essa dosagem mesmo, PS:. Sabe a composição do ripped fast ? pq assim, vc com esse de 15 on e 15 of 15 on novamente pode ter um certo problema se os receptores que a efedrina estimula foram os mesmo que os do ripped, ou seja, nao vai dar em nada vc dar esse off pq seu organismo vai ta 'acosumando' com a substancia, mesmo caso de EC com clemb...!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...