Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu sei que existem outras avaliações de ciclo como está,

Juntei algumas informações de um ciclo "fraco" e com menos risco

Durateston 1-8

250mg/D 500mg/S 2 ampolas por semana

Segunda e quinta

IA:0,5 DSDN intra ciclo

Tpc:21 dias após, 1-14 40mgs tamoxifeno 15-30 20mgs tamoxifeno

Eu estou treinando a algum tempo minha BF é extremamente baixa, eu tenho grande problema em ganho de peso, tomo hipercalórico 3x dia manhã/tarde/noite, whey 2x Durante o dia uma junto com o hiper, minha dieta é focada em proteína, mesmo com o hipercalórico, que é para ajudar no carboidrato.

Minha dúvida mesmo é se com esse ciclo vocês acham que eu consigo ter um ganho satisfatório, já sei dos efeitos colaterais, e estou disposto a correr o risco.

Postado
22 minutos atrás, Barry66s disse:

Olá, eu sei que existem outras avaliações de ciclo como está,

Juntei algumas informações de um ciclo "fraco" e com menos risco

Durateston 1-8

250mg/D 500mg/S 2 ampolas por semana

Segunda e quinta

IA:0,5 DSDN intra ciclo

Tpc:21 dias após, 1-14 40mgs tamoxifeno 15-30 20mgs tamoxifeno

Eu estou treinando a algum tempo minha BF é extremamente baixa, eu tenho grande problema em ganho de peso, tomo hipercalórico 3x dia manhã/tarde/noite, whey 2x Durante o dia uma junto com o hiper, minha dieta é focada em proteína, mesmo com o hipercalórico, que é para ajudar no carboidrato.

Minha dúvida mesmo é se com esse ciclo vocês acham que eu consigo ter um ganho satisfatório, já sei dos efeitos colaterais, e estou disposto a correr o risco.

acho que já que vai suprimir tua produção de testosterona endógena de qualquer forma, 8 semanas é um tempo bem curto...eu estenderia o tempo de uso.  que idade tu tem? tu está ingerindo quantas calorias por dia?

Postado
11 horas atrás, Barry66s disse:

Segunda e quinta

dura tem que aplicar com maior frequência

11 horas atrás, Barry66s disse:

Minha dúvida mesmo é se com esse ciclo vocês acham que eu consigo ter um ganho satisfatório

vai depender da genética, treino, e dieta ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...