Marcos...V Postado Janeiro 23, 2020 às 01:20 Postado Janeiro 23, 2020 às 01:20 (editado) 10 horas atrás, Trysthan disse: Correto, Stano não aromatiza. Tem colateral pelo uso excessivo de anastra? Vai ter a paumolencia que eu informei la em cima!!! Anastrozol não se usa a rodo assim não, tenta rever pelo menos o anastro!!! Editado Janeiro 23, 2020 às 01:23 por Marcos...V
Trysthan Postado Janeiro 23, 2020 às 01:44 Autor Postado Janeiro 23, 2020 às 01:44 Como a área do tópico é para relatar o andamento do ciclo... Também Aqui segue, na segunda a aplicação do Stano foi na coxa direita e da testo e bolde na esquerda. Hoje foi nos glúteos, água no lado direito e óleo no esquerdo. Para sexta feira vai ser no ombro e semana que vem repito a sequência invertendo o lado da água e do óleos. Treino de 2ª Costa com Lev Terra 3ª Peito Hoje Quadríceps/Interno da Coxa/Pantu Nada a relatar a respeito de mudança no desempenho (na academia e sexual) Um pequeno desconforto no local da aplicação do Stano, na primeira aplicação, com 24 horas já tinha passado o desconforto... Aguardo o mesmo para a segunda aplicação. Conversei com o Couch a respeito do Anastra e Silimarina... Hoje não tomei... Ainda, estou pensando, ele insistiu em manter. Amanhã vou em um Endócrino, mas estou propenso a passar o anastra para 2a/4a/6a. Alimentação sou adepto da dieta flexível, apenas cuido dos macros, 50g de carbo e 30g de prot por refeição, 6 refeições dia. Adicionado a isso o pós treino fecha um mínimo de 200g prot dia e 300g carbo. Não controlo gordura mas não faço merda, não como pele de frango, carnes gordas só no off day (sou gaúcho, tem churrasco aqui), só uso azeite e banha de porco natural e não como mais do que 4 gemas por dia. Bem, é isso, postei para receber críticas, são elas que nos fazem crescer... Boa noite a todos!!! Bravo Costa e Marcos...V reagiu a isso 2
Ekko Postado Janeiro 23, 2020 às 01:55 Postado Janeiro 23, 2020 às 01:55 (editado) 1g Anastrazol REALLY ? KSKSKSKSKSKS Editado Janeiro 23, 2020 às 01:56 por Ekko
matheuskr Postado Janeiro 23, 2020 às 02:06 Postado Janeiro 23, 2020 às 02:06 10 minutos atrás, Ekko disse: 1g Anastrazol REALLY ? KSKSKSKSKSKS haha com certeza ele quis dizer 1 miligrama. GMargalith reagiu a isso 1
Ekko Postado Janeiro 23, 2020 às 02:07 Postado Janeiro 23, 2020 às 02:07 Agora, matheuskr disse: haha com certeza ele quis dizer 1 miligrama. espero que seja mesmo ksksksksks
matheuskr Postado Janeiro 23, 2020 às 02:11 Postado Janeiro 23, 2020 às 02:11 2 minutos atrás, Ekko disse: espero que seja mesmo ksksksksks se usar 1 grama de anastrozol, o estradiol do cara fica em - 1000 se fizer um gráfico matemático, lá no negativo haha GMargalith reagiu a isso 1
GMargalith Postado Janeiro 23, 2020 às 02:45 Postado Janeiro 23, 2020 às 02:45 33 minutos atrás, matheuskr disse: se usar 1 grama de anastrozol, o estradiol do cara fica em - 1000 se fizer um gráfico matemático, lá no negativo haha 1 grama de anastrozol com meu contato sairia R$3300,00 KKKK Marcos...V reagiu a isso 1
Samurai dos veneno Postado Janeiro 23, 2020 às 04:36 Postado Janeiro 23, 2020 às 04:36 Eu não sugeriria estanozolol nem pro meu pior inimigo, ainda mais sendo primeiro ciclo. Boldenona então nem se fala, meia vida longuíssima, lidar com colaterais não vai ser fácil. 3 drogas para um iniciante, qual a formação desse coach? Isso pra mim mto estranho. 1mg de anastro todo dia é muita coisa, vai zerar o E2 fácil. Pesquise sobre os efeitos negativos do e2 baixo, vão desde libido baixa até piora significativa do perfil lipido, sem contar o prejuízo pro fígado. Eu ficaria só com a testo, mas você parece estar decidido a seguir em frente com isso, tomara que não dê colateral significativo nenhum, mas tudo indica que vai dar bosta.
erikmf Postado Janeiro 23, 2020 às 05:59 Postado Janeiro 23, 2020 às 05:59 caralho bicho que ciclo doido kkkkkk se pá vai dar merda
Marcos...V Postado Janeiro 23, 2020 às 08:10 Postado Janeiro 23, 2020 às 08:10 6 horas atrás, Trysthan disse: Como a área do tópico é para relatar o andamento do ciclo... Também Aqui segue, na segunda a aplicação do Stano foi na coxa direita e da testo e bolde na esquerda. Hoje foi nos glúteos, água no lado direito e óleo no esquerdo. Para sexta feira vai ser no ombro e semana que vem repito a sequência invertendo o lado da água e do óleos. Treino de 2ª Costa com Lev Terra 3ª Peito Hoje Quadríceps/Interno da Coxa/Pantu Nada a relatar a respeito de mudança no desempenho (na academia e sexual) Um pequeno desconforto no local da aplicação do Stano, na primeira aplicação, com 24 horas já tinha passado o desconforto... Aguardo o mesmo para a segunda aplicação. Conversei com o Couch a respeito do Anastra e Silimarina... Hoje não tomei... Ainda, estou pensando, ele insistiu em manter. Amanhã vou em um Endócrino, mas estou propenso a passar o anastra para 2a/4a/6a. Alimentação sou adepto da dieta flexível, apenas cuido dos macros, 50g de carbo e 30g de prot por refeição, 6 refeições dia. Adicionado a isso o pós treino fecha um mínimo de 200g prot dia e 300g carbo. Não controlo gordura mas não faço merda, não como pele de frango, carnes gordas só no off day (sou gaúcho, tem churrasco aqui), só uso azeite e banha de porco natural e não como mais do que 4 gemas por dia. Bem, é isso, postei para receber críticas, são elas que nos fazem crescer... Boa noite a todos!!! Vai dar tudo certo, recomendo msm é a atenção quanto ao anastro (ninguém merece ficar broxa), a silimarina se vc ler um pouco a respeito é mais interessante o uso pós ciclo, alguns dizem que adicionar ela durante o ciclo pode a vir sobrecarregar mais seu figado!!! Mantenha o omega3 esse sim faz um diferença legal, ate pq stano arrebenta com perfil lipidico, tome bastante agua e não esqueça de adicionar cardio tb nos seus treinos!!! Bravo Costa reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora