sgoncalvees18 0 Postado Janeiro 18, 2020 às 12:59 Postado Janeiro 18, 2020 às 12:59 Boas sou nova por aqui , gostaria da opiniao de alguem que me possa ajudar , sou mulher tenho 1.74 e 73 kg , o unico abolizante que experimentei antes foi a oxadrolona , vi efeitos a primeira vez mas a segunda para mim nada ou pouco mudou , entao tenho um amigo que costuma competir e aconselhou-me o winstrol (stan ) para mulheres via oral , isto porque eu pausei o ginasio por 2 meses devido a problemas de saude e agora quero voltar porque ja perdi massa muscular quero as primeiras duas semanas treinar so com proteina para habituar o corpo de novo e so depois entao iniciar o stan, alguem ja experimentou stan antes ? É bom mesmo para secar e ganho de massa muscular ? Ja vi topicos de mulheres dizendo o contrario lol a oxandrolona fazia 2 comprimidos por dia 1 dps do peq almoco e 1 dps do treino deixou-me a pele oleosa apenas e de resto nao tive mais efeitos colaterais , mas em relação ao stan qual a vossa opiniao ? Obrigado desde ja e bom dia a todos ☺️
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Janeiro 18, 2020 às 15:12 Supermoderador Postado Janeiro 18, 2020 às 15:12 2 horas atrás, sgoncalvees18 disse: vi efeitos a primeira vez mas a segunda para mim nada ou pouco mudou Ou tua segunda oxan era fake/subdosada, ou sua dieta e/ou treino estavam mal planejados. Sobre sua dúvida, stano é um dos esteroides que mais causa colaterais nas mulheres. Por isso, muitos são totalmente contra o seu uso, até mesmo em homens. No seu caso, eu preferiria usar uma oxan confiável, mas se preferir ir realmente de stanozolol, a dosagem inicial não seria maior do que 5mg/dia, justamente para minimizar as chances de colaterais. Pele oleosa, assim como outros colaterais, são possíveis de ocorrer com qualquer esteroide anabolizante androgênico. O que irá dizer sobre você ter ou não colateral é qual esteroide você usa, qual dosagem, por quanto tempo usa, sua densidade de receptores e sua sensibilidade. Estes dois últimos são totalmente individuais. Se quer secar e ganhar massa magra, o esteroide pode até facilitar mecanismos de lipólise, assim como ter efeito anticatabolico, mas o que garantirá isso será um déficit calórico bem planejado (não tão alto) e uma ingestão adequada dos macronutrientes, além de constância, é claro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora