Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Testa aew e depois fala pra gente o q achou ... o q eu acho meio escroto eh nego q se aproveita de fama de marcas como everlast e bad boy para ingressar em um ramo totalmente novo para a marca ... minha opiniao ...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pow eu arriscaria comprar, ta barato pra 3kg, e alias tenho 2 amigos q tao tomando vit thor da midway, e que todo mundo falae um ganhou 9kg e outro 6 até agora, e eles nem tem dieta -.-, mas um eu sei que a cada umas 2, 3 horas empurra pelo menos um sanduíche pra baixo hahahahah, acho q tem muita gente q vai no bonde da galera se tratando de suplementos sem nem terem experimentado, mas nao eh o caso aki do forum, e sim do orkut

Postado

[quote name='xandy12' post='19881' date='21 06 08']Testa aew e depois fala pra gente o q achou ... o q eu acho meio escroto eh nego q se aproveita de fama de marcas como everlast e bad boy para ingressar em um ramo totalmente novo para a marca ... minha opiniao ...[/quote]

Mas pra isso.. as marcas tem que permitir...

No caso a Everlast e Bad Boy permitiram. =D

Postado

[quote name='ganso' post='19900' date='21 06 08']pow eu arriscaria comprar, ta barato pra 3kg, e alias tenho 2 amigos q tao tomando vit thor da midway, e que todo mundo fala q é uma bosta, e um ganhou 9kg e outro 6 até agora, e eles nem tem dieta -.-, mas um eu sei que a cada umas 2, 3 horas empurra pelo menos um sanduíche pra baixo hahahahah, acho q tem muita gente q vai no bonde da galera se tratando de suplementos sem nem terem experimentado, mas nao eh o caso aki do forum, e sim do orkut[/quote]

Correto, isso é relativo. Também já usei um hipercalórico da Midway, o Maciste 15500 de 3kg e obtive bons ganhos, cerca de 2,5kg aproximadamente.
O que o pessoal sempre alerta é quais são as melhores empresas, as mais confiáveis e que um número maior de pessoas que utilizaram um determinado produto obteve ganhos.
Com base nisto, os melhores hipercalóricos são da Probiótica e Nutrilatina, respectivamente. Porém os mais caros também! Hehe :lol:

• 2 anos depois...
Postado

[quote name='Hermano' date='24 junho 2008 - 11:44 ' timestamp='1214361859' post='20239']
Correto, isso é relativo. Também já usei um hipercalórico da Midway, o Maciste 15500 de 3kg e obtive bons ganhos, cerca de 2,5kg aproximadamente.
O que o pessoal sempre alerta é quais são as melhores empresas, as mais confiáveis e que um número maior de pessoas que utilizaram um determinado produto obteve ganhos.
Com base nisto, os melhores hipercalóricos são da Probiótica e Nutrilatina, respectivamente. Porém os mais caros também! Hehe :lol:
[/quote]

Eu tomei o Bad Boy e tive ganhos significativos. Vale a pena pelo preço. Mas o meu foi a embalagem branquinha (tem duas versões até onde eu vi, entao só posso falar por ela.
Ganhei 8 quilos, mas engordei um pouco tb nesse periodo, entao tem que descontar alguns quilos de gordura.

Postado

[quote name='xandy12' date='21 junho 2008 - 03:09 ' timestamp='1214075369' post='19881']
Testa aew e depois fala pra gente o q achou ... o q eu acho meio escroto eh nego q se aproveita de fama de marcas como everlast e bad boy para ingressar em um ramo totalmente novo para a marca ... minha opiniao ...
[/quote]

Escroto é esse teu pensamento meu querido...

Postado

Qualquer hipercalórico vai lhe dar ganho de peso, isto é óbvio. O importante é saber qual deles vem com uma boa dose de proteina, vitaminas e afins. Bad boy não é uma marca mt confiavel, mas tipo, por este preço, vai e pega!

Obs.: Aqui na minha cidade 3kg de hipercalórico da body tá saindo a R$47.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...