Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde. Pretendo fazer meu primeiro contato com ae's em março. 200mg de cipionato de testosterona que se manteram após o ciclo num cruise até eu decidir fazer um próximo blast e 40mg de Dianabol por 4 semanas, quanto ao uso de IA's, não farei exames num primeiro momento, 1ds3dn  tá tranquilo ou espaço mais ou menos? Grande abraço!

Publicidade

Postado
Em 17/01/2020 em 16:05, Angrymatt138 disse:

Galera, boa tarde. Pretendo fazer meu primeiro contato com ae's em março. 200mg de cipionato de testosterona que se manteram após o ciclo num cruise até eu decidir fazer um próximo blast e 40mg de Dianabol por 4 semanas, quanto ao uso de IA's, não farei exames num primeiro momento, 1ds3dn  tá tranquilo ou espaço mais ou menos? Grande abraço!

bom, a meia vida do anastrozol (se for o que tu quer utilizar) é 50 horas em média...se tu pegar de uma fonte confiável (uma farmácia de manipulação decente) o produto será bom, acredito que 1 miligrama a cada 3 dias não seja problema, quem faz uso pra tratar-se do câncer de mama chega a usar doses 5 vezes maiores do que essa por dia, ainda por cima. vejo o pessoal falando "é muito, usa 0.5 mg" mas eles esquecem de que tem gente que aromatiza muito e/ou compra produtos subdosados infelizmente.      

Postado

Minha sugestão é não usar o IA se não sentir alterações no mamilo e/ou libido. O Estradiol baixa muito facilmente com qq baixa dose de anastrozol. Dai fica difícil ajustar...

Essa dose de testosterona pode não alterar significativamente o estradiol.

Observe se antes do ciclo tem erecao matinal. Se durante o ciclo esta tendo erecao matinal. Se perder a ereção  e houver necessidade, use apenas 0,25mg de anastrozol ds2dn... Dai aumente se for o caso a dose... Usando o anastrozol se perceber que o penis ficou de borracha é pq o estradiol baixou muito.

Postado
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Minha sugestão é não usar o IA se não sentir alterações no mamilo e/ou libido. O Estradiol baixa muito facilmente com qq baixa dose de anastrozol. Dai fica difícil ajustar...

Essa dose de testosterona pode não alterar significativamente o estradiol.

Observe se antes do ciclo tem erecao matinal. Se durante o ciclo esta tendo erecao matinal. Se perder a ereção  e houver necessidade, use apenas 0,25mg de anastrozol ds2dn... Dai aumente se for o caso a dose... Usando o anastrozol se perceber que o penis ficou de borracha é pq o estradiol baixou muito.

Não recomendo, utilizei testo por 2 semanas sem nenhum IA... tive um começo de gineco. IA é prevenção, não remediação.

Postado
2 horas atrás, joaowola disse:

Não recomendo, utilizei testo por 2 semanas sem nenhum IA... tive um começo de gineco. IA é prevenção, não remediação.

Desculpe discordar, mas está equivocado.

Se a pessoa está com estrogênio (principalmente o estradiol) alto, sem afetar a libido, mas dentro da ratio estradiol: testosterona, e está apenas tendo sinais de ginecomastia, pode se usar um SARM (exemplo tamoxifeno).

Um inibidor de aromatase é muito complicado... Baixando demais o estradiol aumenta o risco cardiaco e pode reduzir a lubrificação articular, além de paumolescencia, dentre outros colaterais.

Outra situação... IA prejudica o perfil lipídico e tamoxifeno ajuda a melhorar o perfil lipídico.

Postado
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Desculpe discordar, mas está equivocado.

Se a pessoa está com estrogênio (principalmente o estradiol) alto, sem afetar a libido, mas dentro da ratio estradiol: testosterona, e está apenas tendo sinais de ginecomastia, pode se usar um SARM (exemplo tamoxifeno).

Um inibidor de aromatase é muito complicado... Baixando demais o estradiol aumenta o risco cardiaco e pode reduzir a lubrificação articular, além de paumolescencia, dentre outros colaterais.

Outra situação... IA prejudica o perfil lipídico e tamoxifeno ajuda a melhorar o perfil lipídico.

Você quis dizer SERM, não?

Postado
5 minutos atrás, Angrymatt138 disse:

Você quis dizer SERM, não?

Sim, ele quis dizer SERM...muita gente troca ainda, porque a sigla é parecida apesar de se tratarem de compostos diferentes...

quanto a questão do perfil lipidico é verdade, mas os esteróides também afetam o perfil lipidico só pra avisar...tanto afetam, que pedem exames volta e meia pra ver o que está havendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...