Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tive tempo de postar as fotos ainda pois viajei mas queria deixar um adendo quanto ao protocolo:

Cheguei a praia e moro em apartamento aqui, terceiro andar e se elevador. Em situação normal subo umas 5-6 vezes sem parar carregando altas malas. Dessa vez eu subi com uns 15kg no máximo e tive que parar de andar em andar pra respirar, e quando cheguei no ultimo ainda deixei as coisas no corredor pra buscarem porque não aguentei levar pra dentro, surreal como a falta de carbo te deixa sem energia, no mais, sigo firme aqui, no segundo dia do lixo hoje.

Valeu a galera que ajudou 

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, philippe1994 disse:

Não tive tempo de postar as fotos ainda pois viajei mas queria deixar um adendo quanto ao protocolo:

Cheguei a praia e moro em apartamento aqui, terceiro andar e se elevador. Em situação normal subo umas 5-6 vezes sem parar carregando altas malas. Dessa vez eu subi com uns 15kg no máximo e tive que parar de andar em andar pra respirar, e quando cheguei no ultimo ainda deixei as coisas no corredor pra buscarem porque não aguentei levar pra dentro, surreal como a falta de carbo te deixa sem energia, no mais, sigo firme aqui, no segundo dia do lixo hoje.

Valeu a galera que ajudou 

low carb não é necessário na minha opinião...a longo prazo deixa o cara parecendo um debilóide, quem diz que carboidrato não é importante é porque quer vender um produto ou uma imagem...pra mim, todos os macronutrientes são importantes. 

isso que tu fez é uma coisa boa, só cuida pra não te lesionar...é bom forçar o corpo até certo ponto, ficar parado demais é que é ruim.

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

low carb não é necessário na minha opinião...a longo prazo deixa o cara parecendo um debilóide, quem diz que carboidrato não é importante é porque quer vender um produto ou uma imagem...pra mim, todos os macronutrientes são importantes. 

isso que tu fez é uma coisa boa, só cuida pra não te lesionar...é bom forçar o corpo até certo ponto, ficar parado demais é que é ruim.

@matheuskr

Tô pensando em na segunda feira agora (onde completo 14 dias do protocolo) encerrar e começar um novo ciclo, agora com um treino pra hipertrofia e preprar uma dieta nova e tentar seguir a risca como segui esse método. Tu falou sobre recomposição corporal, li sobre e vi alguns vídeos e vi que no começo da pra ganhar massa e perder gordura paralelamente, acha que é válido? Querendo ou não sou um mero iniciante, conhecendo o corpo ainda. 

Postado (editado)
Em 17/01/2020 em 15:53, philippe1994 disse:

Fala galera, boa tarde. Primeiramente peço perdão por incomodar como sempre. 

Há pouco aderi ao jejum intermitente de 24h para diminuir um pouco mais da BF, fazendo a refeição as 20h (janta). Prático os exercícios as 08/09h da manhã e só vou me alimentar novamente as 20h da noite, há algum problema? Único suplemento que tomo é vitaminas e cafeína da growth, além de água. Obrigado e peço perdão por incomodar

25 anos

1.75

Comecei com 71.5kg, atualmente 68.7kg.

A dúvida principal é se vai me prejudicar praticar o exercício as 08h e só me alimentar as 20h, me sinto bem e não passo mal, mas queria saber fisiologicamente.

Valeu galera!

Cara, eu atualmente pratico jejum e vario de 12h a 18h de jejum, mas faço para adaptar minhas horas de comer à minha rotina de trabalho.

JI é bom, mas tem que aguentar ingerir todos os macros em poucas horas, o que será impossível se não tiver costume de comer muito. Vai precisar aumentar a ingestão de água também, além de calcular exatamente a hora do treino para aproveitar o máximo do glicogênio estocado na hora certa e ter a janela de refeições próxima do treino...

Da pra perder BF ou aumentar o volume, tudo vai depender da tua rotina, horário das refeições e ambiente hormonal...

Editado por Kracks
Postado
11 minutos atrás, philippe1994 disse:

@matheuskr

Tô pensando em na segunda feira agora (onde completo 14 dias do protocolo) encerrar e começar um novo ciclo, agora com um treino pra hipertrofia e preprar uma dieta nova e tentar seguir a risca como segui esse método. Tu falou sobre recomposição corporal, li sobre e vi alguns vídeos e vi que no começo da pra ganhar massa e perder gordura paralelamente, acha que é válido? Querendo ou não sou um mero iniciante, conhecendo o corpo ainda. 

olha, cara...com esteróides eu já vi cada maluco segurar massa muscular de uma maneira surreal, até com dietas de cutting. minha tia é um exemplo disso, ela usava horrores de anabolizantes e em pré contest ela comia quase nada, sem perder NADA. outro exemplo é o stallone, o cara comia 1100kcal durante 5 dias no rocky III, porém esqueceu de mencionar os "veneninhos" que ele usava ali...normal, eles nunca assumem.

sinceramente se tu quer te manter natural (sem te hormonizar) e quer massa muscular, tu NÃO vai poder fazer cutting porque fica contraproducente com o teu objetivo. são objetivos diferentes, um é pra secar, outro pra crescer. se tu quer crescer, tem que fazer um bulking, jogar mais proteinas pra dentro e te puxar na academia. tem tantos tipos de treino que daria pra escrever uma biblia aqui, o pessoal faz diário aqui no forum.

em relação a jejum, eu acho (minha opinião) o jejum o maior inimigo de quem busca bulking/hipertrofia, pra cutting é válido.

cutting = diminui teus hormônios, fato. sem falar no mau humor diário hahaha      bulking: propicia melhor sintese proteica, melhora o perfil hormonal, etc.

Postado

o problema do jejum é que tu fica uma montanha-russa de picos/quedas glicêmicas. eu não entendo porque tem autoridades médicas que são contra comer de 2 em 2 ou de 3 em 3 horas. imagina tu recomendar jejum pra um cara com hipoglicemia pós prandial, comum em certas pessoas diabéticas...tu MATA o cara kkk

jejum de 8 a 12h não sou contra, mais do que isso eu acho que é válido só se a pessoa é muito ocupada e não consegue comer...não acho legal se submeter a quadros hipoglicêmicos. existe um hormônio que te tira desses quadros, chama-se glucagon... o problema é que nem sempre ele consegue fazer bem o trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...