Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, boa tarde. Primeiramente peço perdão por incomodar como sempre. 

Há pouco aderi ao jejum intermitente de 24h para diminuir um pouco mais da BF, fazendo a refeição as 20h (janta). Prático os exercícios as 08/09h da manhã e só vou me alimentar novamente as 20h da noite, há algum problema? Único suplemento que tomo é vitaminas e cafeína da growth, além de água. Obrigado e peço perdão por incomodar

25 anos

1.75

Comecei com 71.5kg, atualmente 68.7kg.

A dúvida principal é se vai me prejudicar praticar o exercício as 08h e só me alimentar as 20h, me sinto bem e não passo mal, mas queria saber fisiologicamente.

Valeu galera!

Publicidade

Postado

da uma olhada no instagram do Scarpelly, ele pratica esse metodo, e treina em jejum, acredito se ele esta daquele tamanho não tem problema algum, kkkkk

Postado
10 minutos atrás, philippe1994 disse:

Fala galera, boa tarde. Primeiramente peço perdão por incomodar como sempre. 

Há pouco aderi ao jejum intermitente de 24h para diminuir um pouco mais da BF, fazendo a refeição as 20h (janta). Prático os exercícios as 08/09h da manhã e só vou me alimentar novamente as 20h da noite, há algum problema? Único suplemento que tomo é vitaminas e cafeína da growth, além de água. Obrigado e peço perdão por incomodar

25 anos

1.75

Comecei com 71.5kg, atualmente 68.7kg.

A dúvida principal é se vai me prejudicar praticar o exercício as 08h e só me alimentar as 20h, me sinto bem e não passo mal, mas queria saber fisiologicamente.

Valeu galera!

Se você faz jejum com intuito de baixar BF, está passando fome a toa. Jejum não contribui pra esse objetivo. 

Respondendo a sua dúvida, se você se sente bem ao longo do exercício não tem problema nenhum. 

Postado (editado)
4 minutos atrás, Told disse:

da uma olhada no instagram do Scarpelly, ele pratica esse metodo, e treina em jejum, acredito se ele esta daquele tamanho não tem problema algum, kkkkk

Não acho muito valido,já que os maluco comem 2kg de comida, e usa insulina...

Pelo peso e altura sua tá só na capa da gaita...(para autor do tópico)

Editado por projetohuck2
Postado

Ficar 12h em jejum depois do treino não é ideal. Treinar em jejum até tudo bem.

JI não é melhor nem pior do que outro protocolos para perda de gordura.

Postado

Com tanta informação hoje em dia, é complicado umas perguntas assim.

Pessoal quer tudo mastigado.

Qual é a dificuldade em colocar no google e dar uma estudada? Assim dá pra tirar as suas próprias conclusões.

Conhecimento literário está ao alcance de todos nós, sobre qualquer área.

QUAL A CHANCE PAE?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...