Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Eu malho na hora do almoço e vou começar a tomar whey protein. Já li q o ideal é eu tomar o whey apos o treino e esperar 40 min. pra fazer uma refeiçao. o problema é q eu tenho q almoçar logo depois do treino p/ voltar pro trampo. ou seja, vou treinar, tomar o whey c/ dextrose e logo em sequida almoçar. o q isso pode acarretar? essa é a melhor forma?

Grato!!!

Postado

Vai prejudicar um pouco a absorção, mas se não há saida essa é a melhor opção, só não pode ficar sem fazer essas 2 refeições.

Não da pra esperar nem uns 20 minutos?

Vc pode tomar o shake 10 minutos antes de acabar o treino e esperar mais 10 minutos depois do treino pra comer, que tal?

Postado

é brother.. esse é meu problema tb... mas eu tomo normal. Tira um pouco a fome mas empurro a comida.. ahsiuehuiase..

Acabei de criar um topico perguntando a opnião do pessoal sobre qual whey importado tomar para melhorar a absorção...

Abraço..

Postado

É normal cara. Tambem tira um pouco minha fome, tenta comer algo mais facil de descer... arroz e feijão eu tinha dificuldades, agora um pãozinho, frango e leite ia de boa!

E o whey que absorve mais rapido hoje em dia (pelo que sei) é o Hidro Whey da Optimun...

Postado

É normal cara. Tambem tira um pouco minha fome, tenta comer algo mais facil de descer... arroz e feijão eu tinha dificuldades, agora um pãozinho, frango e leite ia de boa!

E o whey que absorve mais rapido hoje em dia (pelo que sei) é o Hidro Whey da Optimun...

brother... se vc puder dar uma opnião lá no meu topico... pra não ficar desfocando o topico do nosso amigo aqui... mas só complementando.. é que eu nao tenho um orçamento gordo pra gastar em whey.. =T

Abraços..

Postado

e se ele mandar ainda na academia qnd tiver faltando 1 exercício pra acabar? N acho q vai ter tempo do sistema digestório entrar em ação pra atrapalhar lá, mas e ai como ficaria?

Postado

bom... vou mandar brasa. como disse nosso amigo: só nao posso ficar sem essas refeiçoes. esperem o sproximos capitulo pra relatar o q achei e daqui a 1m (quando fizer 6meses de academia) colocarei minha evoluçao.

Mais ma vez obrigado a todos!!! acho 10! esse forum

Postado

Bom dia a todos.

Eu malho na hora do almoço e vou começar a tomar whey protein. Já li q o ideal é eu tomar o whey apos o treino e esperar 40 min. pra fazer uma refeiçao. o problema é q eu tenho q almoçar logo depois do treino p/ voltar pro trampo. ou seja, vou treinar, tomar o whey c/ dextrose e logo em sequida almoçar. o q isso pode acarretar? essa é a melhor forma?

Grato!!!

Eu estava com esse problema tb, antes mandava 60 g de Dextrose + 40 g de Whey Protein, aí passei a mandar 30 g de Dextrose + 20 g de Whey Protein, dava uns 15 minutos e já mandava a refeição sólida.

Ir trabalhar só com um shake na barriga nem rola, passa 40 minutos vem aquela fome monstra, aquele vazio na barriga, é osso.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...