Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse médico que te receitou durateston deveria ter o CRM caçado.

Para "secar" não tem segredo e nem atalho, é treino e dieta todo santo dia.

Coma menos e com mais qualidade, treine forte e a mágica acontece.

Agora que eu vi que a dieta está em 1500kcal. Tem algo muito errado. Ou você tá ingerindo tudo isso de comida lixo ou seu treino está fraco entre outras variantes.

Só não aplique durateston, pelo amor de Deus.

Postado
1 hora atrás, krebz disse:

Antes de cair na vida de hormônios, se puder faz exames de sangue para ver o que exatamente poderia estar desregulado. As vezes é até tireoide e estaria tapando os colaterais com testosterona saca?

De qualquer forma 1500kcal é geralmente pouco, algum resultado já teria que estar tendo (mesmo nao sendo ideal). Se puder veja se consegue fazer uma dieta com mais proteinas (2g por kg corporal, +- 0.8g de gordura por kg o resto em carbo) pra atingir as calorias do dia. A sugestão do Mr Nobody é válida tb, vitamina D costuma ser algo esquecido principalmente se nao pega muito sol.

ultimo caso, se for usar hormônio mesmo, eu iria de oxan em dosagens menores de 20mg pra evitar virilização (pelo no ombro, voz grave, etc)

Obrigada pelas dicas. 

Eu tenho tireoide desregulada, tomo puran t4 e no meu último exame ela estava controlada. 

Já fiz várias dietas restritivas e jejuns intermitentes, perdia peso e ganhava novamente. Tenho muita facilidade para engordar, com essa dieta de 1.500 calorias e exercícios, perdi só 1 k em 2 meses, mas pelo menos estou mantendo, sem efeito sanfona. 

Pensando aqui em tudo que vcs falaram, não vou ciclar agora. Com a oxan eu tive alguns problemas, meu fígado zoou, tinha dores abdominais e retenção... Enfim, acho melhor tentar de forma saudável por enquanto.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...