Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas, voltei a treinar após algum tempo parado e estou a pensar voltar a fazer um ciclo de propionato com dianabol alguém me pode ajudar com as dosagens e com o tpc mais adequado nolvadex e legalon são necessários? Existe outra substância que ajuda na tpc ?

Postado
43 minutos atrás, Zegato disse:

Boas, voltei a treinar após algum tempo parado e estou a pensar voltar a fazer um ciclo de propionato com dianabol alguém me pode ajudar com as dosagens e com o tpc mais adequado nolvadex e legalon são necessários? Existe outra substância que ajuda na tpc ?

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Dianabol (Kick Start - KS)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-50mg/dia (Diana)

Exemplo:

1/4 Dianabol 50mg/dia,

1/8 Enantato 400mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 13-X TPC

Exemplo 2:

1/5 Dianabol 40mg/dia,

1/10 Cipionato 500mg/semana,

1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 15-X TPC

Créditos: @Stein

Postado
1 hora atrás, Zegato disse:

Está parado? E vai voltar já fazendo um protocolo hormonal?

Postado (editado)

Vou já adquirir tudo o que perciso já n tenho facilidade nem contactos no meio estimo que em 2 meses tenha o ciclo e tpc comprado e 3 meses de treino intenso , João wola obrigado mas esse ciclo e longo dou preferência a propionato 4 semanas dia sim dia não só gostava de me atualizar nas dosagens e se existem novos tpcs e quais são obrigado pela ajuda malta Puxaaa!!

Editado por Zegato
Postado
6 minutos atrás, Zegato disse:

preferência a propionato 4 semanas

Então, não faça. Ciclo de 4 semanas é basicamente parar de aplicar quando a testo chegou no valor máximo e na semana seguinte já caiu pela metade e só piora até quase zerar.

Se também não tem contatos, é melhor não fazer mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...