Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!!

Gostaria de uma informação, alguém poderia me dizer quais os locais mais seguros para fazer as aplicações? Sei que no vasto lateral e no glúteo são seguros, só que gostaria de mais alguns locais. Desde já, grato

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, joaduarte disse:

Boa tarde galera!!

Gostaria de uma informação, alguém poderia me dizer quais os locais mais seguros para fazer as aplicações? Sei que no vasto lateral e no glúteo são seguros, só que gostaria de mais alguns locais. Desde já, grato

Ventro-glúteo

Latíssimo do dorso

Postado
25 minutos atrás, joaduarte disse:

Boa tarde galera!!

Cuidado só com panturrilha, posterior de coxa e no meio do glúteo... também músculos pequenos em geral não é recomendado

Postado

Fiz uma no deltóide esse final de semana, acho que não deu muito boa.

Fiz sábado e hoje amanheceu dolorido e com um vermelho uns 3 dedos abaixo da aplicação, o que poderia ser?

provável inflamação né, mas estranho que não é no local da aplicação e sim abaixo.

Postado
6 horas atrás, Stein disse:

qualquer local é seguro dês de que faça o procedimento correto.

Cara, eu entendi o que você quis dizer... mas um iniciante pode levar esse comentário ao pé da letra e aplicar no local errado do glúteo e atingir um nervo por exemplo. 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Porção posterior do deltóide e trapézio, tendo um tamanho significativo, também põe serem usados para aplicação?

Como vc disse desde que dá forma correta.

Bíceps e tríceps, também são spots?

Desde já agradeço pela ajuda

Editado por Falcão Negro ll
Acréscimo de informações
Postado

Bom dia galera, fiz o local que me foi mais viável e menos incomodo até o momento foi o vasto lateral, achei bem tranquilo, sem dor, no ombro me deu um certo desconforto e acabou passando uns 4 dias dolorido, mas passou logo após. Alguém saberia me informar quais são as dosagens máximas para fazer a administração no vasto lateral ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...