Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e manin e as fezes? aqui ta tudo verde hahahahah....

Obrigado pelos replys HenriqueGoD!

Então cara aqui ta tudo normal por enquanto, não sei se devido ser o 3º dia, mas vamos ver, qualquer alteração eu posto aqui..

Agradeço novamente quem está acompanhando! Valeus!

~

- 3º Dia [07/04]

Manhã:

2 cápsulas as 6h, alimentação as 6:30h e vim pro trabalho. Tava muito frio hoje, muito msm, como eu vo de bike, meus dedos adormeceram no começo do trajeto.. foda!

Mas ja na metade deu uma esquentada e eu não senti tanto frio. Percebi que assim que tomo as capsulas, perco o sono e fico disposto até uma certa hora da manhã. Aumenta tambem a sede ou seja to me hidratando bem mais.

Colaterais nenhum.

Tarde

2 capsulas as 15:35 e treino as 16h. Hj achei que ia render não viro nada, me senti normal, nada d+ sei la. Amanha vo aumentar pra 6 cápsulas.

Colaterais nenhum.

Editado por wizard

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

- 4º Dia (08/04)

Manhã:

Tomei 3 cápsulas ao acordar e senti mais disposição, fiz o trajeto diario um pouco mais rapido e aguentei mais as subidas onde tinha dificuldade. Assim como todos os outros dias, perco o sono logo nos primeiros 15 minutos apos tomar as capsulas e o efeito se mantem ate mais ou menos 9h-10:30h. Percebi dificuldade pra ir ao banheiro, apesar de estar comendo activia e produtos com fibra, não sei se esta relacionado ao suplemento.

Colaterais Nenhum.

Tarde:

Tomei 3 cápsulas meia hora antes do treino. Treinei bem, não foi aquele nooooooooooh q gaaaaas mas treinei bem..

Editado por wizard
Postado

as três capsulas da tarde tá tomando antes da refeição ou antes do treino?

Faço uma refeição leve as 15:00 , tomo as 3 capsulas as 15:30 e treino as 16:00 ..

Postado

Sim.. tomarei 2 capsulas 1 manha e 1 tarde nos 2 dias q não treino (sab,dom).

- 5º Dia (09/04)

Manhã/Tarde

Nada de mais pra relatar. Apenas que percebi fezes verde igual o henriquegod comentou. Fora isso normal.

Postado (editado)

- 6º Dia [12/04]

Manha/Tarde

~ Normal

- 7º Dia [13/04]

Manha/Tarde

~ Normal

- 8º Dia [14/04]

Manha/Tarde

~ Normal

Editado por wizard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...