Eduknust 0 Postado Janeiro 15, 2020 às 14:25 Postado Janeiro 15, 2020 às 14:25 Eu acho que sou ectomorfo, e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal, e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir. Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino.
AlexandreMM89 158 Postado Janeiro 15, 2020 às 14:29 Postado Janeiro 15, 2020 às 14:29 3 minutos atrás, Eduknust disse: Eu acho que sou ectomorfo, e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal, e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir. Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino. Poste sua dieta e seu treino em suas respectivas sessões de avaliação.
Jack Viana 25 Postado Janeiro 15, 2020 às 16:20 Postado Janeiro 15, 2020 às 16:20 1 hora atrás, Eduknust disse: Eu acho que sou ectomorfo, e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal, e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir. Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino. Amigo, leia os artigos/estudos que o site oferece, faça uma dieta de acordo com seu objetivo e poste aqui. Essa duvida que você tem, existem dezenas de artigos que falam sobre nutrição para seu biotipo. É só questão de você não ter preguiça em pesquisar...
Supermoderador krebz 3768 Postado Janeiro 15, 2020 às 16:25 Supermoderador Postado Janeiro 15, 2020 às 16:25 1 hora atrás, Eduknust disse: Eu acho que sou ectomorfo, tanto faz, é inutil saber isso 1 hora atrás, Eduknust disse: e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal Apenas se a dieta for ruim e/ou está treinando a muitos anos seguidos 1 hora atrás, Eduknust disse: e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir. Mas como é sua dieta? quantas calorias e macros? 1 hora atrás, Eduknust disse: Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino. Perdeu dinheiro com BCAA, Glutamina e Dilatex. BCAA e Glutamina são inúteis se vc já come proteinas na dieta (isso inclui whey, carnes, etc) Dilatex é apenas marketing, um lixo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora